Resultado resultado resultadoJogar com dois trincos contra o Tondela é obra …
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 07, 2025 at 08:30 PM | |||
Resultado resultado resultadoJogar com dois trincos contra o Tondela é obra …
Também quer ter a sua compilação de lowlights no FCP.Este passe do Rosário... Que é isto?
Mas também não deixa de ser verdade, que desde o jogo do Nacional houve um decréscimo de qualidade no jogo ofensivo.A malta tem que perceber que, primeiro, não temos plantel para dar sempre amassos aos adversários e depois esse mesmo plantel é curto em termos de qualidade e quando os melhores têm lesões ou estão cansados o futebol obviamente sofre com isso. Mas o mais importante é ir vencendo, como tem acontecido até aqui. 11 em 12 é fantástico.
Não chegaria a tanto.Ou o Karamoh para meter o 3º
Eu queria ganhar o jogo a todo o custo.Quisemos não. Eu queria ver futebol … O que o treinador quis …
Eu falo do que a equipa quis, nao dos adeptos. Mas eu como adepto não desgostei nada do jogo.Quisemos não. Eu queria ver futebol … O que o treinador quis …
Isto é shades de VP, na altura tb controlávamos jogos como queríamos e poucos golos sofríamos e as criticas era todos os jogos.Lol está 0-2 e estás a controlar o jogo como queres, o Tondela mal toca na bola
Este passe do Rosário... Que é isto?