Ele nunca tem culpa de nada..O VB teve culpa da merda que o Diogo fez? O VB teve culpa do samu não dominar uma bola metida em profundidade que ficava isolado? O VB tem culpa do samu não acreditar em ganhar segundas bolas?
![]() |
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
![]() |
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
Ele nunca tem culpa de nada..O VB teve culpa da merda que o Diogo fez? O VB teve culpa do samu não dominar uma bola metida em profundidade que ficava isolado? O VB tem culpa do samu não acreditar em ganhar segundas bolas?
Foda-se... quem isolou o Samu logo ao início? E quem ganhou a bola do lado esquerdo e passou para o Moura com o Samu a não cobseguir desviar?Bola no Eustaquio = bola perdida
Por isso é que ele nao faz passes em progressão, sabe bem que não sabe mais
O Tarik não apanhava estes autocarrosCruel é ter dois extremos que passam 90 minutos sem criar um único desequilíbrio. O Tarik desequilibrava mais num jogo que o Pepê e Galeno em 10. Juntos.
Puta que pariu esta merda. Quem não tem sorte até pelo cu lhe entra a morte.
Tem culpa de manter jogadores no 11 que se estao a cagarÉ o que é.
As outras equipas só precisam de lá ir uma vez.
Se necessário os nossos jogadores até dão uma ajudinha.
Que culpa tem aqui o VB?
Eu acho que não jogamos um caralho!Nós andamos todos a ver jogos diferentes.
Uns dizem que o Eustáquio não joga nada, outros é o Nico, outros é o Diogo.
Já eu acho que jogamos muito bem, mas não marcamos, simples assim.
Os 3 da frente não conseguem marcar.
Completamente de acordo, passamos do céu ao inferno num erro individual.Nao foi por sofrermos o golo numa falha individual do Diogo que passamos de fazer uma boa primeira parte para uma primeira parte pessima.
Vamos continuar com esse optimismo falso.Pelo menos ficamos ainda a 3 do suporte e a depender de nós para sermos campeões (....eheheheheh...)....pode ser que dê empate no clássico para nos aproximarmos mais um pouco dos dois da frente. Passo a passo....eheheh
Ou sofremos o segundo... Já estou por tudo.Ou marcamos nos primeiros 10m da 2.ª parte ou vai ser um anti-jogo épico.
É o responsável de um erro do guarda redes?Como é óbvio. É o grande responsável.
O Diogo está a precisar de banco há muito muito tempo…pelo menos para mim tem sido das maiores desilusões desde a época passada…Um treinador com tomates era o que fazia.
Mas como temos um boneco no banco....
A CULPA É SÓ DO AVB!Depois dizem que a culpa é só do VB!