![]() |
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
![]() |
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
Ora!! Boas noticias sao mesmo o que precisamos!!Fran Navarro já está apto.
Apto é uma palavra muito forte. Está em condições físicas para poder jogar. Não sei se alguma vez estará apto para jogar pelo Porto...Fran Navarro já está apto.
Marcano é o único nome do boletim clínico.
Quando a justiça legitima a corrupção ela tende a piorarGodinho no nosso e um menino borrado do telemóvel na Luz contra o Vitória
2 assobios e até marca penaltis no meio campo se for preciso
Nobre em Moreira nem se fala, 12 em 12, rumo às 13 em 13
E se o sporting se enterrar todo, o árbitro fica de castigo
Essencialmente é isto. Tivemos descanso por uns anos porque eles estavam com o cu apertado sem saber bem se iam ou não sentar no mocho. Mas como entretanto já perceberam que podem tudo sem consequências, que não há um juiz que tenha tomates e vontade de os condenar, que são too big to fail, vão sair ainda mais corruptos deste processo todo dos emails. Os próximos anos vão ser penosos.Quando a justiça legitima a corrupção ela tende a piorar
E mais um problema bicudo para AVB ir tentando resolver de alguma maneira, mas imagino que tambem va demorar…
Violência é a resposta , infelizmente.A armadilha está feita com esta nomeação... Ate quando vai durar a impunidade destes padres?
Já está tudo muito enraizado mas é preciso tentar mudar algumas coisasQuando a justiça legitima a corrupção ela tende a piorar
E mais um problema bicudo para AVB ir tentando resolver de alguma maneira, mas imagino que tambem va demorar…
Se algum dia me cruzar com algum padre…Violência é a resposta , infelizmente.
Surpreende me o godinho andar se a passear assim nestes anos todos.
Vejo sempre malta a insistir na questão que somos os únicos que já dobramos o Cabo das Tormentas no calendário e tal mas isso só tem uma leitura positiva se ganharmos os clássicos na segunda volta, como é nossa obrigação. Mas era preciso ganhá-los.Já fomos à:
Luz
Alvalade
Guimarães
Santa Clara
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Também vai depender daquilo que a dupla maravilha conseguir fazerO Famalicão já não está em tão boa forma como estava no início do campeonato. A última vitória em casa, penso que foi em Agosto.
É um jogo complicado, mas somos favoritos. Se conseguirmos fazer uma exibição semelhante à que fizemos nas Aves, ganhamos o jogo.