Em janeiro vai para a Can...este Rafikitano é que podia vir em Janeiro.
Em janeiro vai para a Can...este Rafikitano é que podia vir em Janeiro.
Tivemos sorte no sentido da equipa que apanhámos porque tanto passe absolutamente básico errado é inexplicávelNão acho que tivemos sorte.
Sorte é se tivéssemos evitado golos dos gajos sem querer, coisa que não aconteceu.
O Estoril jogou bem mas finalizou mal.
Mas sim, jogamos muito mal, mas não tivemos sorte, apenas marcamos mais.
Nao acho ate. Acho que o jogo foi com bastante intensidade. O estoril montou bem a equipa porque tevemos os nossos momentos de saidas com velocidade mas eles souberam sempre chegar a tempo. É preciso dar merito a isso.O Farioli até roda bem a equipa mas parece que andamos cansados na mesma.
Não percebo sinceramente..
Vai já amanhã para um torneio de nações árabes.Em janeiro vai para a Can...
Nem tudo é assim tão simples.Se não serviu para o Braga...
Se calhar a forma como defendemos também é mérito dele não? Ou só tem dedo naquilo que não está a funcionar?Valeu pelos 3 pontos e mais nada!! Muito apreensivo com o que se assistiu hoje!! Mas muito mesmo...
Farioli continua sem apresentar soluções para os problemas que os adversários nos colocam... zero!
Seja contra equipas que povoam mais o meio campo, seja com outras que nos pressionam a saída a construir pelo 6, e muitas vezes com descida e apoio de um dos alas, é impressionante como não cria dinâmicas no seu sistema, nem tem plano B para segurar o jogo!
Com outros defesas já nos tínhamos fdd à grande!!
E o LE. Embora Zaidu hoje tenha entrado bem.Precisamos claramente de um ala veloz.
Não conseguimos ferir nenhum adversário nas costas, porque não temos nenhuma "gazela" que meta medo a uma defesa adversária que joga subida no terreno.
Assim como um médio de qualidade, o Froholdt não pode jogar sempre.
Que o pai natal seja amigo.
Temos 11 vitórias e um empate em 12 jogos.Jogo de m**da e Farioli que começa a meter-se fino, porque mais cedo ou mais tarde vamos levar com um balde de água fria. A Lei de Murphy nunca falha.
A primeira foi mesmo muito má.O jogo foi péssimo e muitas vezes fomos dominados. Não tentemos menosprezar o que aconteceu.