Há um jogador no Estoril, com um nome parecido, que parece sempre um craque contra nós!...O quitane , acham que não tem nivel para o Porto?
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Há um jogador no Estoril, com um nome parecido, que parece sempre um craque contra nós!...O quitane , acham que não tem nivel para o Porto?
Conhecendo o AVB como conhecemos, acham mesmo que em janeiro só vem um central? Eu acho que vem mais alguém...Reforços?
Quais reforços?
Não vem ninguém em Janeiro.... E se vier é um central que já foi pedido pelo Farioli
Se queremos ser campeões, nos 4 primeiros jogos terão de ser 12 pontos.Temos que ganhar ao Tondela, Estrela, Alverca e AFS. Fulcral!
Depois abrimos o ano com duas deslocações seguidas e bem difíceis, aos Açores e Guimarães. Não sei se já teremos os reforços nessa altura.
Sem qualquer dúvida e no Dragão um penalty perdoado aos lampiões.Eu vi isso nos rivais, também fizeram maus jogos, só que foram salvos não por defenderem bem ou por segurarem uma vantagem, mas porque foram ajudados.
Mas também temos de fazer o nosso trabalho e ganhar o nosso jogo em Tondela.Continuamos no primeiro lugar que é o mais importante
Próxima semana se tudo correr bem vamos ganhar pontos a alguém mas preferia um empate.
O Luuk chegou com 34 e já está com 36?Farioli agora na Flash
De Jong sentiu alguma coisa no joelho e estava no fim do jogo a falar com o médico
Cheira-me que vai ter mais uma paragem
Não há volta, o homem tem 36 anos e não vai aguentar jogar todos os jogos até final da época
Vamos precisar de um PL jovem que nos dê garantias até final da época
Ou, pelo menos, antes de mais um central, são precisos reforços noutros setores.Têm que vir reforços e espero que nenhum deles seja central.
Tem de vir. Nem que seja por empréstimo. Um lateral esquerdo é um suplente para o Frodo. Podem sair o Eustaquio e o Zaidu.Conhecendo o AVB como conhecemos, acham mesmo que em janeiro só vem um central? Eu acho que vem mais alguém...
O que costuma dizer um homem renascido!O Ian Cathro que volte para a cona da mãe dele.
Temos tudo para ser competentes e vencer estas equipas. O campeonato pode ficar determinado no jogo com os lagartos.Temos que ganhar ao Tondela, Estrela, Alverca e AFS. Fulcral!
Depois abrimos o ano com duas deslocações seguidas e bem difíceis, aos Açores e Guimarães. Não sei se já teremos os reforços nessa altura.
Não sei se alguém já o disse aqui: mas, o jogo do Estoril hoje, no Dragão, devia fazer corar deSim já me esquecia desse jogo.
Mas se jogasssem sempre assim não estavam em 10 lugar.
------------------------O Ian Cathro que volte para a cona da mãe dele.
Esse cepo joga em clubes de merdaO bem que caía aqui o Guitane, era uma bela opção a partir do banco.
E o William/PP ficavam 2as opções à esquerda,gosto sempre dele em jogos grandes.
Falo isto num mercado de janeiro com pouco dinheiro para alguns ajustes.