FC Porto
1
Estoril
0
Nov 30, 2025 at 08:30 PM

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
466
1,013
Muito preocupado com o que aí vem, confesso. Estamos a jogar cada vez pior. Não entendo este fenómeno de há várias épocas para cá ainda antes da primeira metade da época andarmos com a equipa toda rebentada e com os bofes pela boca. Não vejo isto nos rivais.
Não vejo nada disso sinceramente.
Tivemos um jogo mau hoje e um jogo horrível contra Braga, e foi isso. O resto dos jogos ou jogamos bem ou muito bem.
Essa conversa do "jogamos cada vez pior", já ando a ouvi isso após o jogo com o Nacional, com o Salzbourg, com Estrela Vermelha, etc...
Ou seja, fazemos 3 ou 4 jogos bons, basta fazermos um jogo menos conseguido, lá vem a mesma conversa.
Só falta aquela lengalenga de que os treinadores já estudaram o modelo do Farioli, já perceberam que condicionando o 6 o Porto tem muitas dificuldades em construir, bla bla bla...
Epá, jogamos mal hoje, foi trapalhada atrás de trapalhada, nervosismo injustificado, inúmeros duelos perdidos, pressão mal feita, passes sem nexo, etc, etc... Tudo certo!
Agora não vamos dramatizar!
O Mora hoje fez um jogo horrível, praticamente não acertou um passe e decidiu quase sempre mal, isso faz dele um jogador horrível?
Eu acho que não.
Se calhar, há momentos em que tanto os adeptos como os jogadores têm de ter mais calma, e hoje é um dia desses.

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,250
2,612
O cenoura acha que já percebe tudo só porque fala português... Ó albino, não precisas de pedir à imprensa desportiva de Portugal para bajular quem joga contra o FCP. Eles já o fazem há muito e por defeito. Ganha juízo! Vais acabar a treinar um Falkirk desta vida, mentaliza-te!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,948
42,281
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Atenção aos que pedem incansavelmente o Mora,constantemente fora de posição e a chegar tarde aos lances, mal a definir e a mostrar que precisa de tempo e menos idolatrias para ir crescendo.
Gabri é 2 niveis acima naquela posição.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,851
240,292
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que me parece é que, por mais arriscado que isso possa ser, muito do que aconteceu foi estratégico. Parece-me que houve intenção de gerir claramente o 1-0. Mas para que isso acontecesse sem sobressaltos era preciso que a equipa não falhasse tantos passes e mostrasse tanta desinspiração.
Não foi estratégico
Mas chegando à altura que é para sofrer e aguentar o 1-0, a equipa aguenta-se

Quando é para jogar, joga-se
Quando é para sofrer, sofre-se
Os campeões são assim

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,889
76,061
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quando é que começa o nosso ciclo de jogos contra equipas da treta tipo AVS e Amadora? Só temos apanhado boas equipas....

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,131
16,308
Conquistas
9
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Eu percebo o William Wallace de Cascais.

Outros treinadores naquele clube já tiveram o privilégio de ter o Estádio do Algarve como casa, e a única maneira de ter a hipótese de ir apanhar um solzinho algarvio é meter o clube do povo em primeiro...

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,851
240,292
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Um ponto negativo… sinceramente para que a pirotecnia (dos adeptos). Gostava de saber mesmo o que crl se ganha com isto!?
Loles quando fizeram essa merda e foi um livre eu pensei logo "era mesmo Porto sofrer um golo de merda num livre do meio campo porque não se vê a bola no meio do fumo!!!!"