O big balls está com uns cornos lol
contra nós viram todos o rambo
contra nós viram todos o rambo
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Claro, não somos invencíveis nem somos uma super equipa ainda. O sporte como equipa até é melhor do que nós para já. O problema é que a malta deslumbrou-se e já acha que somos a melhor equipa do mundo. Não, longe disso. Há um longo caminho a percorrer e vai demorar mais do que só esta época.E eu lamento, mas a repetirem-se jogos como este ou contra o Braga, o deslize acontecerá mais cedo ou mais tarde.
Mas existe alguma coisa que leve a dizer isso?Bem vindo Taylor..
Na luz, nunca é o cenário mais provável.Muito importante os lagartos não ganharem na próxima jornada, embora seja esse o cenário mais previsível.
O scp não pode ganhar. Têm que encostar. O perigo vem deles.Empate ou vitoria do shopotink
Não é verdade, JorgeO @mmmkk anda por cá há quase 20 anos e se elogiou a equipa uma vez já foi muito.. é negatividade crónica..
Foram comidos um par de vezes nas costas...O Diogo fez uma saída em falso. Só isso. Mas fora isso Bednarek, Kiwior, Rosário e Alberto estiveram bem defensivamente. Não têm é culpa que, depois do golo, a equipa mais à frente não tenha pressionado nem segurado uma bola durante 25 min.
Quem?Vamos buscar o Bruma para que?
Acho que o perigo maior é sempre o fifika.O scp não pode ganhar. Têm que encostar. O perigo vem deles.
Com o sporting perde com um golo offside 1 metro e estava todo felizFaz um jogo destes contra o benfas e contra o zborde, mostra-te fodido se perderes e dou-te os parabéns, Cathro, porque até acho que tens alguma qualidade.
Por acaso só perdeu 1 com os lagartos porque lhe roubaram um penalti, uma expulsão e sofreu um golo off-side.Falas muito Escocês, mas depois com os vermelhos e verdes levas 4 ou 5.
É o que se tem visto nos últimos anos.Acho que o perigo maior é sempre o fifika.
Perguntas bem.um aparte, alguem tem visto o @Indiana Jones ?
Não nada disso, empate acima de tudo ou vitória do Zé Morto como segundo cenário o "menos mau".Empate ou vitoria do shopotink
Com vicção..Mas existe alguma coisa que leve a dizer isso?
Precisamos de um extremo direito e um lateral esquerdo.