FC Porto
1
Estoril
0
Nov 30, 2025 at 08:30 PM

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,780
13,403
Não sei se o Zaidu é a melhor solução para defender o Guitane, ele vem muuto para dentro
Mas também o Martim tem cérebro de ervilha e se entrar e capaz de ver amarelo nos primeiros 5 minutos por isso..
Resumindo precisamos de um LE titular em Janeiro

• Like
Reações: dniestre

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,546
14,306
A solução é meter outro gajo no meio campo e tirar um da frente, a meu ver.
Quando não se tem bola, tem que se reforçar o meio campo e mudar para 442.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,790
3,144
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Põe-te lá no caralho que tu de portista tens zero
tu és alguem aqui neste forum para decidir o que eu digo ou o que eu faço? nós não andamos a jogar nada há algum tempo, as vitorias vao disfarçando e tu estás sempre aqui armado em policia de opinião! se calhar ainda nem eras nascido e já eu tinha cativo nas antas...

usa argumentos melhores oh burro!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,071
40,621
63
Aveiro
Não vi ainda as estatísticas.
Mas eles tiveram muito mais remates. E alguns com muito perigo. Cantos talvez não.
E posse de bola deve andar ela por ela.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,247
156,675
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Porto de Farioli não sabe controlar uma partida. Não sabe manter a posse, não sabe circular a bola! Andam sempre desalmados, aos repelões, a lutar a cada lance pela bola. E geralmente perdemos sempre as 2as bolas para o adversário. Já vimos este filme inúmeras vezes este ano.

E isto É trabalho do treinador.
Ora Farioli é o SC pelos vistos nesta análise.

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,568
3,398
Está mais que óbvio.
A mim o que me assusta é que acabei de ouvir que o Zaidu está a aquecer, o que quer dizer que só vai trocar o Moura.

Há zero ligação neste momento no meio campo, um buracão enorme. Assim é fácil apontar o dedo ao Samu, que anda mais uma vez a lutar sozinho contra os adversários.

Espero que a ideia do Farioli não seja meter o Veiga apenas quando levarmos a puta do empate.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,854
37,761
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
O Estoril já podia estar, pelo menos, empatado. Temos de afinar a forma como defendemos. Espero que Farioli mexa mo meio campo. O Mora não me parece estar a fazer um jogo feliz.

Gabri lá para dentro e tentar fazer o segundo golo mais rápido possível.