FC Porto
1
Estoril
0
Nov 30, 2025 at 08:30 PM

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,845
8,099
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Entregamos sempre a bola com pontapés de "sobe Ramaldense"
Inteligência é preciso.
Não é emotividade.
Mas isso é natural. Se tens logo 2, 3 gajos em cima, não tens outra hipótese. Até estávamos a feri-los bem na profundidade. Mas a meio deixamos de o fazer.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,044
3,307
Não é arrogância.
É entre a realidade de estar a jogar mal (que está a ser reconhecido por todos) e estar a merecer levar 5 é uma diferença abismal.
A do exagero gratuito.
Quem falou em 5???? Não sabes ler???
Eu disse 3 ou 4… e eles tiveram pelos menos 3 golos feitos….

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,194
11,713
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não se compreende a incapacidade do NGC para recrutar jogadores tecnicamente aptos.
Foram contratados vários esta época e muito lixo foi deitado fora. Em pouco tempo estamos a fazer muito, o futuro para já é risonho. Tenho a certeza que o AVB e restante equipa vai dar continuidade ao belo trabalho feito até agora

• Like
Reações: SuzySD

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,939
29,417
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Cada vez que vejo o Samu e saber que demos 30 milhões até me dói a alma.

Que coisa mais fraca, fdx

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,045
4,290
Não é verdade...

E a defender - pasme-se! - está muito melhor que o nosso príncipe dinamarquês, que está sempre atrasado em relação aos gajos do Estoril.
Ninguém falou do defender, aí não está mal, estou a falar do passe. Ele, e muitos, estão a errar tudo o que é passe fácil.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,598
4,500
Porto
Não se trata de ser mais fácil, a realidade é que hoje tem sido claramente um elemento a menos. O Frodo também não esteve igual com bola, mas na ocupação de espaços e pressing não tem estado mal.
Tem estado péssimo e é isso que mais surpreende nele, porque normalmente é uma monstro nesse capítulo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,849
18,333
O Porto de Farioli não sabe controlar uma partida. Não sabe manter a posse, não sabe circular a bola! Andam sempre desalmados, aos repelões, a lutar a cada lance pela bola. E geralmente perdemos sempre as 2as bolas para o adversário. Já vimos este filme inúmeras vezes este ano.

E isto É trabalho do treinador.
Este é o segundo jogo da época que fomos mesmo incapazes de controlar o adversario 😭
Hipérbole much

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,737
18,033
Sempre isolado, cercado por amarelos.

O maior problema está no meio campo e nas alas. Nem recuperam a bola, nem conseguem rete-la.
Com o físico que tem ele devia ser um adversário temido no choque/confronto homem a homem mas dá sempre a sensação que qualquer finguelas com um terça do capado dele lhe ganha a disputa da bola.

Meu rico Lord (o original) que falta fazes....como treinador da arte de usar o corpo apenas!