Os resultados enganam os tolos... enquanto eles aparecerem estamos nós bem!Realmente este ano tem sido aos montes...
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Os resultados enganam os tolos... enquanto eles aparecerem estamos nós bem!Realmente este ano tem sido aos montes...
Nada disso que quis dizer, mas divirtam-se.Rua "Farinholi "
Vou já elaborar uma música
Isto hj é o FCP do Anselmi ou do Vitor Bruno só que aqui os adversários falham golos cantados. Se no banco estivessem um dos 2 em vez do Farioli a puta tinha entrado já 2/3 vezes. O Farioli tb tá c a vaca todaIsto parece o Porto x Braga fdx
E o Samu.Mora cá para fora.
E entra quem para o lugar do Moura? O Martim já não anda grande coisa na direita. Na esquerda é para esquecer.Urgente tirar o Mora do campo, estamos a jogar com 10.
E o Moura também podia sair já ao intervalo, ainda para mais agora com amarelo e a levar com o Guitane, está aqui está na rua.
Não temos espaço nem pra respirar. O Estoril dá-se ao luxo de o fazer porque não tem nada a perder. Se perder hoje ninguém morre. Tenho que dar valor. Mas nós temos que fazer mais.Não somos inteligentes a sair.
Se formos há espaço
Ficaram inebriados com a nova apresentação da equipa e com a iluminação!Só fazem merda.
Não sei se é pressão pelos calimeros terem ganho.
Estou mesmo a ver os lamps a tentarem sacar uma destas no derby para homenagear lá o outro drogado deles que faleceu.
Esse e medmo um cu pesado nao ganha um sprint a ninguemO problema é o substituto do Moura...