Já agora, os meus parabéns ao Pablo Rosário. Não fez tudo bem, mas tem dado um jeito do caralho.
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Disseste tudo! Parabéns!Ninguém está a dizer isso, mas vejo grandes dificuldades de muitos adeptos em reconhecer que a equipa não está tacticamente bem. Precisamos de melhorar muito na nossa organização de jogo.
E porque estivemos na merda temos de voltar a ver este futebol de merda?Esta malta é mesmo de memória pequena.
Alguém se lembra onde estávamos há 6 meses atrás?
Lembram-se?
Se sim, os que andam aqui a malhar no farioli e na equipa ide encher a cara de merda
Caríssimo, ele tem mérito em muita coisa, assim como o Presidente! Em Junho parecíamos uma banda de música com o jornalista, e 1 mês e meio depois com este senhor e com os reforços do Presidente, parece que já ng se lembrava do deserto de ideias e qualidade que ali vigorava!Se calhar a forma como defendemos também é mérito dele não? Ou só tem dedo naquilo que não está a funcionar?
Fala em inglês, o moço não percebe tuga.O Farioli que não invente na quinta. Que se foda a taça da liga. Campeonato, LE e Taça têm que ser às prioridades. A taça da cerveja dou de barato a eliminação. Se ganharmos todos os jogos até final do ano e reforçarmos a equipa em janeiro, com qualidade, somos campeões!
Por isso mesmo. Com este andamento é impossível ter a performance sempre lá em cima.O Froholdt fez um jogao contra o Nice
Tivemos três jogos maus esta época, felizmente só um deles é que perdemos. Não vamos jogar sempre bem, por vezes tem mesmo que ser assim, ir ganhando mesmo jogando mal, tens idade suficiente para entender isso.Ninguém está a dizer isso, mas vejo grandes dificuldades de muitos adeptos em reconhecer que a equipa não está tacticamente bem. Precisamos de melhorar muito na nossa organização de jogo.
Quem foi o user que pediu isso?Mais uma vitória assim e alguns por aqui pedem o Anselmi de volta. Que doença.
Até concordo com o início do teu post.....o problema é quando jogos destes começam a repetir-se com pouco tempo de distância. Isso é que me preocupa....É nestes jogos que se fZem campeões. Sofremos forte e feio mas aguentamos. Na última época tínhamos levado dois ou três.
A segunda parte boa?A segunda parte foi boa.
A primeira horrível, nem sei bem o que se passou.
3 pontos.
No campeonato, tão inquinado que é, todos os adversários sabem a Dortmund, são +3 pontos rumo ao objetivo.Vencer o Dortmund é sempre positivo e nunca facil.
Curioso, não é?Curiosamente os dois piores jogos que fizemos esta época no Dragão, Braga e Estoril, o Gabri Veiga começa no banco.
Infelizmente não temos nenhuma alternativa ao Gabri válida para médio ofensivo.
O Mora não pode jogar ali, e Eustaquio quando entra acrescenta zero ao nosso jogo.
Para Janeiro, na minha opinião, é urgente arranjar um lateral esquerdo e um médio criativo.
Grande jogo do Samu, já agora. Não marcou mas para mim fez dos melhores jogos da época.