Isto foi mais por um penso rápido numa forte hemorragia. Nada mudou continua se a jogar mal.
E o problema, VB, continua lá ete ser tarde demais
E o problema, VB, continua lá ete ser tarde demais
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
Teste de fogo para a semanaCom um jeitinho, ganhando sempre até ao fim do ano claro, passamos para o ano novo em primeiro lugar. E se assim for, VB tem mais que condições para continuar.
Mas é corda bamba. Um deslize neste mês e é a morte do artista.
Quer se queira quer não, o Chico faz uma falta tremenda..ou um jogador semelhante. É um extremo à antiga, sem medo de partir para cima e com bastante imprevisibilidade.Mais um jogo e mais uma vez se constata o óbvio: os nossos extremos são medíocres.
Foram passando os anos e a qualidade dos extremos atingiu o ponto mais baixo este ano… Pepe, Galeno e Borges são simplesmente fraquíssimos. Todos trapalhões e nenhum cria nada… enfim…
Se só houvesse dinheiro para uma única posição no mercado de inverno seria um extremo puro que desequilibre verdadeiramente!
Os do sporting festejam de caralho lolNunca pensei festejar conjuntamente uma vitória do meu clube com os adeptos do Sporting e do regime.
Eu pq o meu clube ganhou e eles pq VB continua.
That may be...mas a continuação do VB enche-os de esperança.Os do sporting festejam de caralho lol
Ainda acabam o próximo fim de semana atrás de nós
Acho que é um ponto de não retorno, sinceramente. Tenho pena, porque tem talento, mas depois de encostado pelo SC, encostado pelo VB, acho difícil. É apostar no Mora, mas também não vai ter vida fácil. Treinadores do tablet e do GPS são alérgicos a talento.Nunca pensei considerar obrigatório q o Jaime jogue.
Equipa muito concentrada no meio campo em organização ofensiva… na primeira parte… abriu em largura na segunda parte… deu frutos…Em casa e contra um adversário assim é complicado sair tudo mal
O intervalo fez-lhes bem hoje
Não é muito normal
Dissertações a esta horaGaleno e Pepe quando estão interiores… tem processos pouco simples… por isso o seu posicionamento no meio deve ser só de criar espaço nas alas obrigando o adversário a concentrar-se no meio… depois deve haver movimentos de ruptura em largura…
Não se está a fazer uso de rápida mudança de centro de jogo de um lado ao outro do campo por bola longa diagonal… assim não se aproveita a basculacao adversaria na ala que tem bola…
É ver se o Vitó aprendeDissertações a esta hora
Se há coisa que o Galeno nunca devia estar é interiorGaleno e Pepe quando estão interiores… tem processos pouco simples… por isso o seu posicionamento no meio deve ser só de criar espaço nas alas obrigando o adversário a concentrar-se no meio… depois deve haver movimentos de ruptura em largura…
Não se está a fazer uso de rápida mudança de centro de jogo de um lado ao outro do campo por bola longa diagonal… assim não se aproveita a basculacao adversaria na ala que tem bola…
Posiciona-se sem bola interior… puxa adversário para interior… mas tem de fazer movimento de ruptura na diagonal para a ala quando bola entra no lateral…Se há coisa que o Galeno nunca devia estar é interior
Mas também fecha ao espaço ao lateral se tiver sempre por fora
Ui, pedir tabelas, isso é muitoPosiciona-se sem bola interior… puxa adversário para interior… mas tem de fazer movimento de ruptura na diagonal para a ala quando bola entra no lateral…
Ou então faz de muro para a tabela com o lateral… mas tem de ser tabela a 1/2 toques… muito mais simples… retém muito bola…