Fogo, não sofremos graças ao Diogo, por ele tinha feito de Maicon na sua ultima época, só faltou simular lesãoEu ainda não sei o que o Eustáquio fez de mal hoje![]()
Fogo, não sofremos graças ao Diogo, por ele tinha feito de Maicon na sua ultima época, só faltou simular lesãoEu ainda não sei o que o Eustáquio fez de mal hoje![]()
Fala baixo, para alguns mamões é mais do mesmo.A melhor meia hora da era Anselmi, boas jogadas, já 10 remates, 70% de posse de bola!
Estou curioso de como seria Eustáquio no lugar de Varela e Tomas no meio dos centrais, Eustáquio tambem seria curto mas nao tem o cu tao pesadoO Alan Varela atualmente é capaz de ser o maior cancro da equipa.
Reforço naquela zona é absolutamente essencial.
Tá muito lento. Mas o que me deixa mais revoltado é a quantidade de falhanços em passes fáceis.O Alan Varela atualmente é capaz de ser o maior cancro da equipa.
Reforço naquela zona é absolutamente essencial.
Realmente, vida de milhões é certo, ir para o rio de janeiro todas as passagens de ano não fica barato.Tarja dos superMamões: "Vida de milhões, futebol de tostões" ... estes mamões enquanto a mama durou, nos últimos 7 anos, nunca os vi reclamar do futebol miserável que se jogou![]()
![]()
Põe o qualquer um do 11 excepto o Pepê em velocidade contra o Mercado a ver se algum ganha a corridaFogo, não sofremos graças ao Diogo, por ele tinha feito de Maicon na sua ultima época, só faltou simular lesão