Fdx depois um treinador e que paga, e triste fazer isto o dia todo e na hora falhar sempreVarela e os seus passes milimetricos.
Fdx depois um treinador e que paga, e triste fazer isto o dia todo e na hora falhar sempreVarela e os seus passes milimetricos.
Eu ainda não sei o que o Eustáquio fez de mal hojeEustáquio tem qualidade para suplente e com esse treinador joga em todas as posições
2 centrais mais um cone lá para o meioHmm então foi três centrais mas com o Eustaquio?
Nem devia estar em campo.Eu ainda não sei o que o Eustáquio fez de mal hoje![]()
Foi comido em velocidade contra um gajo que deve ser mais rapido que o Otávio , malta ainda esta aziada com os últimos jogos dele. Não desgosto dele nesta funçãoEu ainda não sei o que o Eustáquio fez de mal hoje![]()
Estamos ganhando. Celebra mais e reclama menos.Eustáquio tem qualidade para suplente e com esse treinador joga em todas as posições
És dos que fica contente por estar a ganhar um aves que luta para não descer de divisão.Estamos ganhando. Celebra mais e reclama menos.
O Eustáquio é polivalente... É medíocre em qq posição!Eustáquio tem qualidade para suplente e com esse treinador joga em todas as posições
Por acaso é nosso melhor jogo em tempos.És dos que fica contente por estar a ganhar um aves que luta para descer de divisão.
Tá bom entao, os problemas da equipa estão resolvidos.
Basta ver as facilidades que ele tem em entrar pela defesa