Liga das Nações 2024/25

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,893
205,419
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Imaginem o Haaland na sequência daqueles crosses tesão do Cherki

Vai aos 60

• Like
Reações: jcmp17

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,520
31,334
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O yamal parece ter reagido melhor à traição da namorada do que o cornudo Félix..

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,649
16,460
Até que não....
França tem melhores soluções, mesmo de banco....
Espanha hoje teve mais a eficácia do seu lado...

Mas sim as defesas de ambas seleções, parece que vai ser manteiga na final .... Provavelmente jogo para muitos golos

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Acho que o nosso ponto fraco é a defesa, e o Yamal vai dar muitas dores de cabeça.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,441
1,747

Duelo de Dragões na final da Liga das Nações

Samu ajudou a Espanha a vencer a França (5-4) e vai defrontar Portugal em Munique (domingo, 20h00)

Num clássico do futebol europeu em que não faltaram golos, a Espanha bateu a França por 5-4 e marcou encontro com Portugal na final da Liga das Nações, que terá lugar em Munique no próximo domingo à noite (20h00, RTP1).

Samu foi um dos suplentes utilizados pelo selecionador Luis de la Fuente, que procura revalidar o título conquistado em 2023, e vai defrontar os colegas Diogo Costa e Rodrigo Mora na grande decisão da Liga das Nações.

Recorde-se que o capitão do FC Porto foi titular e totalista na vitória portuguesa sobre a Alemanha (1-2) na primeira meia-final disputada em solo germânico.

Danilo95

Superior
4 Maio 2021
48
51
Estou tão lixado, tentei receber códigos através do Portugal+ para bilhetes para a final mas não recebi nada :( e os bilhetes no resale são demasiados caros.
Alguém aqui recebeu um código que não quere usar ?