e é porcalhão como ele.... quem não sabe estar....Villas disse:Esse Huguinho Gilberto é tão portista como o Carlos Daniel
e é porcalhão como ele.... quem não sabe estar....Villas disse:Esse Huguinho Gilberto é tão portista como o Carlos Daniel
Fdx. Esse gajo é simplesmente o rei.AoiRyuu disse:Ahahah também vi. É algo que convém sempre lembrar! Para quem não viu:
https://streamable.com/qqgbn
Faltam os óculos à Boss no finalLeaveYD disse:Fdx. Esse gajo é simplesmente o rei.
Comparado com a festa que se lá fez o ano passado nem a 20% está... mas tamos a falar da taça da liga das seleções, se fosse um Euro ou Mundial era provável que enchesse.Fátima disse:Está pouca gente nos Aliados.
Não que tenha relevância mas sempre conheci o Hugo Gilberto como portista.Villas disse:Esse Huguinho Gilberto é tão portista como o Carlos Daniel
Depende do teu conceito de portismo.Draconem disse:Não que tenha relevância mas sempre conheci o Hugo Gilberto como portista.
Por acaso até mereceu, fez um grande jogo. Como já foi dito, podia ter deitado tudo a perder se tivessem assinalado o penalti que cometeu sobre o Luuk, como não foi assinalado, não borrou a pintura e fica a boa exibição dele.Jules Winnfield disse:A cena do Caceteiro Rambo Dias eleito pela UEFA o homem do jogo é mais um sinal do Polvo....até esteve bem, mas estar à frente do marcador do único golo, vai uma distância!
Será o FPF seja muitas decisões da UEFA em relação ao Porto, por exemplo, multas ou castigos, certamente existem toupeiras enraizadas e cada vez mais trabalhadas a este nível....
Os 10 anos á frente referem-se, também, a estas pequenices....
É verdade! também não percebo porque tem de se deitar sempre abaixo os jogadores dos rivais. Lá porque jogam nos adversários, não quer dizer que não tenham qualquer qualidade e nunca façam bons jogos. Mal seria (até de nós!) se os nossos rivais não tivessem jogadores capazes de jogar bem, nem que seja de vez em quando!LordFCP disse:Por acaso até mereceu, fez um grande jogo. Como já foi dito, podia ter deitado tudo a perder se tivessem assinalado o penalti que cometeu sobre o Luuk, como não foi assinalado, não borrou a pintura e fica a boa exibição dele.
Ah ok, agora fiquei a perceber que a Holanda é melhor que a Alemanha e a França. Obrigado pela sugestão também. Vou tentar fazer amor com o Ronaldo mas que nada seja forçado. Vou tentar.andre_silva disse:És tão bacoco! És tão nabo! A alemanha e França foram eliminadas pela finalista vencida. A Itália pelo vencedor! Esses colossos que falas participaram todos e levaram todos no lombo! Tu não és um troll... eu acho que tu és mesmo alguém que passa a vida a ser rejeitado..não deves ter amigos, porque nota-se a frustação. Eu sinceramente desejo que encontres alguém que te realize... que possas partilhar um gelado, um abraço, quem sabe fazeres amor com alguém sem ser contigo próprio.
O Benfica foi melhor que o FC Porto no ultimo campeonato?Calabote disse:Nao sao nao, foram mais fracas, por isso ficaram para trás.
Isto no futebol a serio nao é dizer quem é melhor, é ser melhor dentro de campo.
É como o Guardiola; é o melhor até às meias finais da champions.
Anti- pais corrupto dominado pelo clube do regime e seus aliados? Sempre. Agora escusam de vir ao Forum depois reclamar com a justica e com os politicos tugas.SD_1995 disse:HAHA mais uma vez vida difcil para os antis!
Grande vitória! Força Portugal!.
Ridículo é julgar o seu país apenas por causa de um desporto chamado futebol. Portugal é muito mais que futebol, e além disso não é o futebol que me faz viver.deco macau disse:Anti- pais corrupto dominado pelo clube do regime e seus aliados? Sempre. Agora escusam de vir ao Forum depois reclamar com a justica e com os politicos tugas.
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
O que te faz viver tripeiro de gema?tripeiro_de_gema disse:Ridículo é julgar o seu país apenas por causa de um desporto chamado futebol. Portugal é muito mais que futebol, e além disso não é o futebol que me faz viver.