O lado esquerdo da defesa da Holanda é o ponto mais fraco.
O Nandinho que o tire e meta o Rafa no lugar dele na 2ª parte.Dragon disse:O Guedes ainda está a jogar? Nem o vejo.
O Rafa.... bem temos que fazer a omolete com os ovos que estão no cesto...mesmo que os ovos estejam estragados...Ripas disse:O Nandinho que o tire e meta o Rafa no lugar dele na 2ª parte.
otavio machado em 2001 disse que a tatica do futuro era com 3 trincos.Di Charis disse:11 do Porto quando perdemos com o Anderlech e o incompetente nos tirou da liga dos Campeões em 2000:
Ovchinikov
Nélson Aloísio Jorge Costa Ruben Júnior
Paredes Paulinho Santos
Alenitchev ClaytonDrulovic
Maric
Dois trincos defensivos, dois extremos esquerdos, um número 10 que jogava muito pelo lado esquerdo e um avançado que não era ponta de lança.
Portugal:
Rui Patricio
Nélson(semedo) Dias Fonte guerreiro
Danilo William
Silva Fernandes guedes
Ronaldo
Dois trincos defensivos com um a fazer (mal) de 8, dois médio ofensivos na posição do outro - trocava o Bernardo com o Fernandes.
Um avançado que não é bem ponta de lança (ok, este joga muito) e um extremo de orelhas grandes que não sabe para onde ir no campo.
Edit - o bernardo trocou com o fernandes e apareceu na faixa - lance de perigo.
Acho que na próxima época até podemos ter jogos às 12:45vampire disse:Mais jogos durante o dia no nosso estádio sff!!
Esse já deixou de jogar.sirmister disse:Fernando santos tem que meter o menino de ouro.
estou a falar do verdadeiro, não de JVP desta vida...PortoMDL disse:Esse já deixou de jogar.
https://desporto.sapo.ao/futebol/primeira-liga/artigos/renato-sanches-o-menino-dos-ovos-de-ouro-do-benficasirmister disse:estou a falar do verdadeiro, não de JVP desta vida...
Não diria tanto mas que jogamos francamente melhor la isso jogamos mas temos de definir melhor,ryback disse:portugal e dar um banho de bola aos laranjinhas