É esperar para ver. Em breve volto a tocar no tema para saber alguma coisaapocalypto disse:Só vendo para acreditar. O Voleibol e o Futsal também estiveram para avançar...até hoje.
É esperar para ver. Em breve volto a tocar no tema para saber alguma coisaapocalypto disse:Só vendo para acreditar. O Voleibol e o Futsal também estiveram para avançar...até hoje.
O costume. Criar modalidades no FC Porto é um mito. Já aconteceu o mesmo com o voleibol e o futsal.Pedro R. disse:Já que falei aqui da possibilidade de existir futebol feminino no nosso clube, aproveito para dar a má notícia que esse projecto foi abandonado
Pior foi haver essa possibilidade e estarem jogadoras à espera disso. Eu tenho conhecimento deste caso porque tenho uma amiga que era para integrar a equipa.apocalypto disse:O costume. Criar modalidades no FC Porto é um mito. Já aconteceu o mesmo com o voleibol e o futsal.
Percebe-se a não aposta em modalidades agora que passamos por uma fase difícil em termos monetários, mas é essencial que o maior clube em Portugal se comece a preparar para a aposta no Futsal, Futebol Feminino e regresso do Voleibol e Futebol de PraiaPedro R. disse:Já que falei aqui da possibilidade de existir futebol feminino no nosso clube, aproveito para dar a má notícia que esse projecto foi abandonado
--------------------biancazzurro disse:Apoiaria mais a aposta no futebol feminino do que no futebol de praia ou de sala.
Já é um desejo com alguns anos, mas não será algo feito com esta direcção.