#Basquetebol Liga Betclic, 6ª J.: SL Benfica-FC Porto 109-80

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,960
9,253
44
Porto
Este ano confesso que tenho acompanhado esta modalidade do clube muito menos do que gostaria.
Mas, o pouco que tenho conseguido acompanhar, é muito difícil de assistir.
Vemos uma falta de nível tal que envergonha qualquer adepto.
As lesões não podem ser desculpa para as faltas de qualidade, crença e até profissionalismo que se vê nesta equipa.
É doloroso.

• Like
Reações: Emanujor

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,683
1,115
Conquistas
1
  • Rui Filipe
vantagem do benfica por mais de 30 pontos e ainda não chegamos ao intervalo. Se não houver consequências no final do jogo vão todos para o caralhinho
hoje era o obvio, isto vai continuar assim nao te preocupes.
Ver malta entendida em Basket a dizer que hoje ainda se podia fazer algo com estes jogadores é mesmo esperar o impensavel.
Salve-se o Davis, 1 apenas, isto diz tudo.
Tão poucas modalidades e as 3 este ano a navegar na maionese

14 Janeiro 2025
3,214
4,776
hoje era o obvio, isto vai continuar assim nao te preocupes.
Ver malta entendida em Basket a dizer que hoje ainda se podia fazer algo com estes jogadores é mesmo esperar o impensavel.
Salve-se o Davis, 1 apenas, isto diz tudo.
Tão poucas modalidades e as 3 este ano a navegar na maionese
Não ponhas as outras modalidades no mesmo saco desta, não há qualquer comparação.

ebitda

Bancada lateral
9 Junho 2019
551
1,246
Pior do que perder de forma humilhante, é saber que amanhã tudo continua na mesma.

Enviado do meu Pixel 8a através do Tapatalk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,621
56,635
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Duas equipas que jogam duas modalidades diferentes. Se é para isto fechem a secção.

Que puta de equipa anedótica.

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,998
3,087
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Meu Deus, falta ofensiva?? Pode ser passos, mas ofensiva? E já a terceira falta é forçada, a tentar passar o bloqueio

NateJohnston

Superior
11 Maio 2021
58
59
Conquistas
1
  • Dale Dover
Isto é inenarrável, não há cá merdas com arbitros, nem por mais burro que possa parecer, o Miguel Maria tem culpa. Isto parece um treinador de miúdos que ainda é um miúdo também. É obvio que é tudo uma merda, o que do treinador é demonstrado em campo, mas isto... Um resultado que pode bater recordes negaticos, ter um jogador emocionalmente neste sítio, ainda antes do intervalo, com este número de faltas e não o tira... é pá, eu não percebo um caralho de basquetebol mas isto não é nada!

• Like
Reações: Emanujor