Sem o Queiroz por longos meses e com estes estrangeiros, começar a preparar a próxima época.
Sem o Sá!
Sem o Sá!
O Sá prestou declarações depois do jogo?Sem o Queiroz por longos meses e com estes estrangeiros, começar a preparar a próxima época.
Sem o Sá!
Não chega. E para mexer em treinador em cima do joelho a esta altura é passar de burro para jumento. Este ano já voou, é aceitar e preparar para revolucionar a secção em 26/27.Troquem mas é o homem do leme!!
Não chega. E para mexer em treinador em cima do joelho a esta altura é passar de burro para jumento. Este ano já voou, é aceitar e preparar para revolucionar a secção em 26/27.
Planeamento do mais cómico que já se viu. O responsável tem que ser demitido e substituído por alguém competente e com visão. Aqui tem a palavra AVB.
Quanto ao treinador, é um erro bastardo que se repete por mais um ano. Pode ser um grande portista, mas é na bancada a gritar e a aplaudir como os outros. Como treinador foi sempre um espantalho.
Não chega. E para mexer em treinador em cima do joelho a esta altura é passar de burro para jumento. Este ano já voou, é aceitar e preparar para revolucionar a secção em 26/27.
Planeamento do mais cómico que já se viu. O responsável tem que ser demitido e substituído por alguém competente e com visão. Aqui tem a palavra AVB.
Quanto ao treinador, é um erro bastardo que se repete por mais um ano. Pode ser um grande portista, mas é na bancada a gritar e a aplaudir como os outros. Como treinador foi sempre um espantalho.
[/QUOTEo
O AVB é grande bombeiro mas infelizmente não pode ir a todos os fogos ainda, deixa o homem apagar os mais graves primeiro. Até lá, temos de ter paciência e dar um desconto.
Força Presidente!!!
Foi tão fraco o jogo que nem me apeteceu saber disso.O Sá prestou declarações depois do jogo?
Quem nos dera que chegasse um base no verdadeiro significado da palavra.Mais um base........nunca vi uma equipa com tantos bases.......precisamos e de postes para o jogo interior!
É desesperante ver os nossos "bases "Quem nos dera que chegasse um base no verdadeiro significado da palavra.
Esta equipa chora por um base.
Sim. Nas modalidades exige-se muito mais.Ví o início e o 0-3 do Sporting e depois um turnover nosso e mudei para o futebol feminino mas deixei o flashscore aberto no pc para de vez em quando ir ver como estava. E vendo o resultado a meio do 2º período não me deu vontade de ver e acabei por não ver nada.
Portanto não posso falar do que não ví mas deve ter sido deprimente.
A culpa do que se passa tem várias personagens, ou duas o diretor da secção e o treinador, mas há um que não citei que não pode escapar de responsabilidades e é o Presidente - não quero que ele gire aquilo mas tem obrigação de colocar lá pessoas competentes.
E nós adeptos, choramos com a mediocridade da equipa...Quem nos dera que chegasse um base no verdadeiro significado da palavra.
Esta equipa chora por um base.
Ainda não o despediram?Rua Fernando Sá!
Uma lástima
Essa boa gente não sou eu de certeza. Abdico de ir ver o futebol, onde tenho lugar anual, para ir ao Basket. Amigo, o que é de mais é erro. Para viúvas já bastava com o malogrado.Há aqui muita boa gente que não vê um jogo das modalidades, não percebe nada das mesmas e que após cada mau resultado vem falar que tem que haver mudanças e que se exige muito mais...assim é fácil comentar o quer quer seja.