“Estes são aqueles jogos que assinalamos no calendário”
FC Porto recebe o Benfica na 15.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol (sábado, 15h00)
Há um duelo de titãs na 15.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol: este sábado, a partir das 15h00 (Porto Canal), FC Porto e Benfica defrontam-se no Dragão Arena. No lançamento de “um jogo muito físico” frente a “uma equipa muito boa”, Tanner Omlid acredita que o equilíbrio vai ser a nota dominante, por isso “são os detalhes” que vão fazer a diferença. “Os adeptos podem esperar um bom jogo da nossa parte, vamos dar tudo de nós. Quero ver um mar azul e branco nas bancadas, com muitos portistas”, acrescentou o extremo norte-americano. À entrada para esta ronda, o FC Porto é 2.º classificado, com 24 pontos, menos quatro do que o Benfica, que tem mais um encontro disputado.
O Benfica
“Estamos à espera de um Benfica na máxima força. Tem uma equipa muito boa, mas nós também, por isso é um jogo equilibrado. Neste tipo de jogos, são os detalhes que fazem a diferença.”
Um clássico é sempre um clássico
“Estes são os jogos pelos quais mais esperamos, aqueles que assinalamos no calendário. Sentimo-nos bem, tivemos uma boa semana de trabalho e estamos entusiasmados com mais um dia. Agora vamos descansar bem para amanhã.”
Músculo além do talento
“Estou à espera de um jogo físico, eles têm bons jogadores exteriores e é no que me tenho focado. Espero um jogo muito físico.”
Pormenores que fazem a diferença
“A chave vai ser a nossa presença, seja dentro ou fora do campo, toda a gente tem de ser positiva, incluindo os adeptos. Acredito que vai ser um bom ambiente.”
Sem os adeptos fica mais difícil
“Os adeptos podem esperar um bom jogo da nossa parte, vamos dar tudo de nós. Quero ver um mar azul e branco nas bancadas, com muitos portistas. Não quero ver uma cadeira sem um portista.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt