#Basquetebol Liga Betclic, 15ª J.: FC Porto-SL Benfica 103-89

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,985
56,190
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Norberto Alves conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- José Barbosa, Ahmaad Rorie e Diogo Gameiro;

Bases/Extremos:

- Aaron Broussard, Felix Terins e Trey Drechsel;

Extremos:

- José Silva e Betinho;

Extremos/Postes:

- Makrem Ben Romdhane, Eduardo Francisco e Tyler Stone;

Postes:

- Daniel Relvão e Nico Carvacho.

O jogo disputa-se no dia 15 de Fevereiro, no Dragão Arena, pelas 15h00 e conta com transmissão no Porto Canal

• Like
Reações: K92

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,853
3,834
Vila do Conde, 1974
Dos "américas" deles acho que o Carvacho e o ramdhane não jogam, lesionados.

Sobram 5 ainda assim, Broussard (o mais decisivo e que convém defender bem), Drechel (a regressar de lesão ainda com pouco ritmo), Rorie (com problema no joelho que o tem limitado), o novo jogador ainda pouco entrosado (terins) e o Stone também perigoso mas que só sabe atacar.

Não descurar o sexto estrangeiro deles que foi absolutamente DECISIVO em Guimarães senão tinham ido à vida da taça... Esse mais logo ganha nome é esperar a nomeação...

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,853
3,834
Vila do Conde, 1974
Não é preciso ser expert para saber quem vem apitar... Uma vez que o Paulo Marques esteve cá domingo... não vem desta vez....por isso é o Sérgio Silva quase de certeza!!! Depois vão juntar dois menos conceituados e aqui é que entra o fator lampião.

• Like
Reações: petric

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,669
985
Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-Benfica

Jogo da 15.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol disputa-se no próximo sábado (15h00), no Dragão Arena

Já estão disponíveis, em exclusivo para sócios, os bilhetes para o FC Porto-Benfica (sábado, 15h00, Porto Canal), referente à 15.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol.

O jogo será disputado no Dragão Arena e os bilhetes custam 3 euros para as superiores Norte ou Sul e 5 euros para a bancada central, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde), na plataforma SmartFan e na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir das 12h00.

Para adquirem ingressos e acederem ao recinto, os sócios devem apresentar o respetivo cartão (físico ou digital) e ter regularizada a quota de janeiro de 2025.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,853
3,834
Vila do Conde, 1974
Não é preciso ser expert para saber quem vem apitar... Uma vez que o Paulo Marques esteve cá domingo... não vem desta vez....por isso é o Sérgio Silva quase de certeza!!! Depois vão juntar dois menos conceituados e aqui é que entra o fator lampião.
Sérgio Silva
Júlio Anaya
Pedro Maia

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,669
985
“Estes são aqueles jogos que assinalamos no calendário”

FC Porto recebe o Benfica na 15.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol (sábado, 15h00)

Há um duelo de titãs na 15.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol: este sábado, a partir das 15h00 (Porto Canal), FC Porto e Benfica defrontam-se no Dragão Arena. No lançamento de “um jogo muito físico” frente a “uma equipa muito boa”, Tanner Omlid acredita que o equilíbrio vai ser a nota dominante, por isso “são os detalhes” que vão fazer a diferença. “Os adeptos podem esperar um bom jogo da nossa parte, vamos dar tudo de nós. Quero ver um mar azul e branco nas bancadas, com muitos portistas”, acrescentou o extremo norte-americano. À entrada para esta ronda, o FC Porto é 2.º classificado, com 24 pontos, menos quatro do que o Benfica, que tem mais um encontro disputado.

O Benfica
“Estamos à espera de um Benfica na máxima força. Tem uma equipa muito boa, mas nós também, por isso é um jogo equilibrado. Neste tipo de jogos, são os detalhes que fazem a diferença.”

Um clássico é sempre um clássico
“Estes são os jogos pelos quais mais esperamos, aqueles que assinalamos no calendário. Sentimo-nos bem, tivemos uma boa semana de trabalho e estamos entusiasmados com mais um dia. Agora vamos descansar bem para amanhã.”

Músculo além do talento
“Estou à espera de um jogo físico, eles têm bons jogadores exteriores e é no que me tenho focado. Espero um jogo muito físico.”

Pormenores que fazem a diferença
“A chave vai ser a nossa presença, seja dentro ou fora do campo, toda a gente tem de ser positiva, incluindo os adeptos. Acredito que vai ser um bom ambiente.”

Sem os adeptos fica mais difícil
“Os adeptos podem esperar um bom jogo da nossa parte, vamos dar tudo de nós. Quero ver um mar azul e branco nas bancadas, com muitos portistas. Não quero ver uma cadeira sem um portista.”

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,985
56,190
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Programa para este sábado Vamos, Dragões!

Porto Canal / FC Porto TV / App FC Porto

#FCPortoBasket #FCPortoAndebol #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,896
199,198
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já carregadinhos de faltas

Mas é só de um lado
Do outro o Stone pode fazer exatamente o que o Washpun fez ao Broussard mas sem ser falta