Podíamos e devíamos ter ganho o jogo com outra naturalidade, somos melhor equipa, temos melhores jogadores e o adversário jogou com 3.5 estrangeiros. E a jogar com Arnette, em 2025.
Valeu a garra e a fibra, mas é assustadora a dificuldade em ler vantagens, em gerir os momentos do jogo ou até mesmo em simplesmente não complicar.
Marble era o único jogador esclarecido, e passou o 2P e 3P praticamente sem bola. Delgado, bastante útil nestes jogos mastigados, e onde poderia carregar dentro com o Miguel, pouco jogou.
Do outro um demente no banco que não dá uma única indicação. Faz queixa ao árbitro, faz queixa à mesa, faz queixa à policia.. deprimente. Nojento.
Ano passado não devia ter TV lá no Lar onde estava, e cometeu exactamente o mesmo erro que o nosso treinador cometia: Barber com usage elevadíssima, e depois no 4P é so tijoladas e não cai uma. Sem pernas. Obrigado boca aberta!
O seboso vou abstrair-me de comentar, um nojo completo, chorão, antidesportivo, desleal.. uma merda de um gajo. Sempre com a complacência do apito, que NEM SEQUER lhe deram um aviso.
Por fim destacar o Wes, que para mim é um jogador fantástico. Nem me interessa ver estatísticas, em jogo jogado foi claramente o MVP