Ele é muito fraco ! Fim da opiniãoPrecisa de um adjunto a sério
Simples
Ele é muito fraco ! Fim da opiniãoPrecisa de um adjunto a sério
Simples
Não é questão de escolha. É ser pragmático e calculista. Ovarense se ficar em 3º e chegar às meias tem a época mais que feita. Os lagartos estarão mais fortes, mais focados do têm demonstrado e têm um certo grau de influência extra campo. Umas meias finais entre mouros vai criar muito mais desgaste para quem passar à Final do que em circunstâncias normais o caminho que o Porto poderá fazer contra Ovarense. Então uma meia final regime x Ovarense, será um passeio para o regime.Em playoff quem vier morre
Quem anda a escolher adversários por norma fode se
Convém lembrar da nossa série do ano passado com a Ovarense. Foi o que foi.Não é questão de escolha. É ser pragmático e calculista. Ovarense se ficar em 3º e chegar às meias tem a época mais que feita. Os lagartos estarão mais fortes, mais focados do têm demonstrado e têm um certo grau de influência extra campo. Umas meias finais entre mouros vai criar muito mais desgaste para quem passar à Final do que em circunstâncias normais o caminho que o Porto poderá fazer contra Ovarense. Então uma meia final regime x Ovarense, será um passeio para o regime.
Considero a série do ano passado, tal como a derrota de ontem, situações que dificilmente serão repetíveis num cenário de Playoffs desta época. Estamos mais que avisados e estaremos totalmente focados em chegar à Final o mais rápido possível.Convém lembrar da nossa série do ano passado com a Ovarense. Foi o que foi.
Neste momento o Sporting não sei se é melhor que a Ovarense, em basquetebol jogado.
Em relação à derrota de ontem, virar a página pois há objetivos bem maiores já nos próximos dias.
Acho que estás, involuntariamente com certeza, de certa forma a menosprezar a Ovarense.Considero a série do ano passado, tal como a derrota de ontem, situações que dificilmente serão repetíveis num cenário de Playoffs desta época. Estamos mais que avisados e estaremos totalmente focados em chegar à Final o mais rápido possível.
Concordo que não vale pena falar mais deste jogo, até porque sinceramente a questão do 1º lugar seria sempre complicada. O jogo de Guimarães é que ficou entalado.
Temos agora uma Taça de Portugal para conquistar.
E se a Ovarense ficar em 3o é sinal que nos ganhou novamente!Acho que estás, involuntariamente com certeza, de certa forma a menosprezar a Ovarense.
Repara que além da série do ano passado (onde também venceram cá), e do jogo de ontem, tens o jogo de ha poucas semanas, também cá, que foi tudo menos tranquilo.
No papel claro que o Sporting tem outro peso, mas acho um pouco ambicioso fazer essa avaliação da Ovarense, tendo em conta o histórico recente. Nem sei se no último ano civil a Ovarense não tem mais vitórias contra nós, do que o Sporting.
O Delgado não joga mais porque o treinador não deve gostar dele a defender no espaço como nós metemos os nossos postesA pouca utilização do Delgado continua a surpreender-me. Ele é capaz de ter mais minutos e de qualidade.
Continuamos a mostrar fragilidades em ataque posicional; só vejo 1 jogador com a bola, driblar e atirar.
O Sá é o Thibs dos pobres...Delgado faz 3:40
SURREAL
Douglas praticamente 36min!!!!
Marbel 37 min!!!!
Como é que querem discernimento e mente limpa?
Isto é anedótico...
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Fernando Sá masterclass....A pouca utilização do Delgado continua a surpreender-me. Ele é capaz de ter mais minutos e de qualidade.
Continuamos a mostrar fragilidades em ataque posicional; só vejo 1 jogador com a bola, driblar e atirar.
O Miguel teve uma noite complicada (para ser simpático) a defender no espaço na terçaO Delgado não joga mais porque o treinador não deve gostar dele a defender no espaço como nós metemos os nossos postes
É contar a quantidade de vezes que temos o Queiroz ou o Fayne a defender cá fora
Nem o Fernando Sá deve ter tanta confiançaEm playoff quem vier morre
Quem anda a escolher adversários por norma fode se