Aqui está eleLesionado
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Engraçado que também pensei o mesmo...Pensei que o Voytso tivesse evoluído enquanto esteve fora. Mas parece que não.![]()
Lesionou-se na virilha logo no primeiro minuto.O Toupane tbm não jogou...
O meu filho também de 8 anos joga no 5basket. Mas como cultura de basquetebol não há como o Vasco. Aquele pavilhão, mesmo sem grandes condições, respira basquetebol.Não vou falar do jogo, embora tivesse visto grande parte, mas sim do Vasco da Gama (que juntamente com o Guifões aonde jogam os meus netos, um de 14 outra de quase 8 anos) que merece um elogio porque dedicam ao basquetebol desde sempre uma entrega desde a formação enorme, houvesse como estes dois muitos mais pelo País fora mas haverá só mais 3 ou 4 focados nesta bela modalidade a mais fácil de praticar porque basta haver um cesto e uma bola para se jogar individualmente ou coletivamente.
Sem grandes condições, é uma forma simpática de por a coisaO meu filho também de 8 anos joga no 5basket. Mas como cultura de basquetebol não há como o Vasco. Aquele pavilhão, mesmo sem grandes condições, respira basquetebol.
Conseguem por aqui as estatísticas do jogo? Só para mostrar alguns dados interessantes, ou não...