Quando se é bem expulso, aqui não há norte, centro, sul ou ilhas...Mais uma expulsão pra uma equipa do Norte?!
Hmm, tenho de ver isso melhor![]()
Eu vi a do Lourosa, muito bem expulso, infantilidade tremenda.Quando se é bem expulso, aqui não há norte, centro, sul ou ilhas...
O Godwin foi bem expulso. Dois amarelos semelhantes, onde após cortes do Tiago Morgado e do Nuno Tomás, foram atingidos de sola.
No Atlético-Lourosa, o Miguel Pereira agrediu o Paulinho foi bem expulso.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Intencional não foi, mas lá está, são julgadas ações e ele deixou ali o pé e de sola acertou no Nuno Tomás.Eu vi a do Lourosa, muito bem expulso, infantilidade tremenda.
A do Amarante tinha visto comentários a dizer que não foi intencional e que era exagerado o 2° amarelo mas se dizes que foram bem mostrados acredito.
Claro que quando são bem expulsos não há regiões mas certamente acompanhas futebol há anos suficientes para perceber a tendência de muitos árbitros. Eu não tenho dúvidas.
Vá lá que aguentaram o empate...Intencional não foi, mas lá está, são julgadas ações e ele deixou ali o pé e de sola acertou no Nuno Tomás.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
É o que dá fazer o estádio ao lado do cemitério@jcmp17 isto anda tão fácil para os vossos lados que já é bater em mortos.
Fodido...É o que dá fazer o estádio ao lado do cemitério![]()