Liga 3 2024/2025

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,936
13,257
𝑶𝒇𝒊𝒄𝒊𝒂𝒍 🚨
Renato Coimbra é o novo treinador do Lusitânia de Lourosa 🦁

Depois de ter subido em todos os patamares, não deu um passo maior que a perna e vai treinar na Liga3.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,292
3,860
@ malta de Lourosa:
Segundo O Jogo:

Fafe: três reencontros com Jorge Pinto
Miguel Pereira, Nandinho e Diogo Rosado vão voltar a trabalhar com Jorge Pinto, depois da experiência no Lourosa.

Vamos ter gente melhor? Diogo Rosado já tem uns anos mas joga muito e o Nandinho é grande lateral esquerdo. Já o Miguel Pereira, acho que é do nível do Mesquita.
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,391
56,107
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@ malta de Lourosa:
Segundo O Jogo:

Fafe: três reencontros com Jorge Pinto
Miguel Pereira, Nandinho e Diogo Rosado vão voltar a trabalhar com Jorge Pinto, depois da experiência no Lourosa.

Vamos ter gente melhor? Diogo Rosado já tem uns anos mas joga muito e o Nandinho é grande lateral esquerdo. Já o Miguel Pereira, acho que é do nível do Mesquita.
Só o Nandinho é que faz falta

Os outros 2 não vão fazer falta
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,936
13,257
Vitória FC corre sérios riscos de descer aos distritais

FPF confirma: Vitória FC não recebeu licenciamento para participar na Liga 3 e Campeonato de Portugal.

Sardinos já apresentaram recurso e dizem-se convictos de que terão razão.
 
  • Wow
Reações: dragao86

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,934
10,564
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vitória FC corre sérios riscos de descer aos distritais

FPF confirma: Vitória FC não recebeu licenciamento para participar na Liga 3 e Campeonato de Portugal.

Sardinos já apresentaram recurso e dizem-se convictos de que terão razão.
Eles quem contratem uma advogada porque as mulheres têm sempre razão.
 
  • Haha
Reações: Mihaly Siska

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,968
5,015
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu olho para o caso do Vitória de Setúbal e vejo “clubes “ como o Avs ou Casa pia que vai para o terceiro ano sem estádio próprio e desisto de tentar entender


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,641
25,812
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu olho para o caso do Vitória de Setúbal e vejo “clubes “ como o Avs ou Casa pia que vai para o terceiro ano sem estádio próprio e desisto de tentar entender


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O problema do Vitória é que teve lá malta a gastar o que não tinha anos a fio... E não apareceu nenhum AVB para salvar o clube a tempo.
Agora estão como nós, cheios de dívidas e problemas. Mas nós vamos conseguindo dar a volta. E eles, enquanto se mantinham na 1a, também iam empurrando com a barriga. Depois de cairem para a 2a, acabou...
Agora só mesmo se um setubalense maluco (Mourinho?) comprasse aquilo e injetasse uns milhões para endireitar a coisa.

Ou isso ou criar um Setubal 2024... mas aquelas gentes são orgulhosas, sabem que criar um novo clube seria deixar morrer o histórico e não o querem fazer.