O Felgueiras não podia ter empatado este jogo, que anjinhos.
Se forem ao PO será muito difícil depois.O Lourosa devia experimentar não sofrer 2/3 golos na primeira parte
Ainda vão foder isto
Alverca tem qualidade e tem um orçamento digno de uma Segunda Liga, no mínimo.Lourosa e Felgueiras são melhores que alverca e braga b mas não têm tido a sorte destas duas equipas.
Normal, encontraram petróleo em lisboa nos últimos anos.Alverca tem qualidade e tem um orçamento digno de uma Segunda Liga, no mínimo.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
É preciso saber o contexto desse 'petróleo' desses clubes.Normal, encontraram petróleo em lisboa nos últimos anos.
Casa Pia, Estoril, Amadora, Mafra, Torreense e Atlético também cresceram...o benfica teve a ajuda do salgado e o sporting teve os perdões bancários mas estes clubes endinheiraram-se de forma surpreendente.
Estão a perder a essência vários clubes mas é o futebol atual...É preciso saber o contexto desse 'petróleo' desses clubes.
O Alverca é simples, tem uma das pessoas mais ricas do Brasil a investir forte na equipa, neste caso o pai do Bruno Vicintin.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Não sei se são melhores que o Alverca mas são melhores que o Braga BLourosa e Felgueiras são melhores que alverca e braga b mas não têm tido a sorte destas duas equipas.
Meu caro, faz parte.Estão a perder a essência vários clubes mas é o futebol atual...
Dava jeito a Académica fazer-se útil na próxima jornada.O Lourosa vai se foder por culpa própria
Inacreditável