A verdade é que temos três excelentes soluções na PE.Compreendo que o Resende faça algumas apostas pessoais de forma a colocar o seu cunho pessoal na equipa, no entanto tenho dificuldade em perceber que o faça abdicando do melhor ponta esquerdo nos jogos mais exigentes como são os da champions. Atenção que sou confesso admirador das qualidades e potencial do Pedro mas o Leonel, à data de hoje, é outra loiça.
Estou de acordo que temos 3 óptimas opções, mas acho que o Leonel atualmente está acima dos outros dois e, como tal, não consigo compreender que fique de fora de um jogo contra o Barça.A verdade é que temos três excelentes soluções na PE.
Eu também gosto muito do Leonel. Na CL, curiosamente o Pedro Oliveira foi importante na primeira jornada e o Branquinho na segunda
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tem contrato até 2026.O treinador vai conseguir que o Leonel vá embora
Acho que o treinador vai primeiro.O treinador vai conseguir que o Leonel vá embora
Até porque o contrato do Leonel é de maior duraçãoAcho que o treinador vai primeiro.
E porque ainda acredito que isto foi feito porque temos um treinador contratado para o próximo ano..Até porque o contrato do Leonel é de maior duração
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Oxalá tenhas razão.E porque ainda acredito que isto foi feito porque temos um treinador contratado para o próximo ano..
Esta época já era para ter sido outro, mas não deu (€).E porque ainda acredito que isto foi feito porque temos um treinador contratado para o próximo ano..