Seria como o Evanilson, se bem me recordo o Evanilson quando chegou nem com a carga dos treinos aguentava, andava sempre lesionado mas ia jogando na taça de Portugal contra equipas mais fraquinhas e lá deu para crescer muito.
Mas o problema é a qualidade. Eu não vejo nada no rapaz. Gostava de tar enganado, mas duvido muito. Tem de ser emprestado a ver o que dá.Eu acho que nunca o contratamos para jogar logo, era para desenvolver com calma, temos é tanto a B como a A sobre fogo e assim a menos que sejas um predestinado como o Mora fica complicado cresceres.
Como este haveram muitos jogadores no clube a fazerem épocas de merda por causa da situação atual do clube
Tem qualidade, ou o scouting, treinadores sao malucos?.Mas o problema é a qualidade. Eu não vejo nada no rapaz. Gostava de tar enganado, mas duvido muito. Tem de ser emprestado a ver o que dá.
Agora é esperar que o Tomás e William não sejam iguais.
sim, claramente, o Vonic tem aquele "faro" para no momento chave marcar e essa carateristica é rara ou pelo menos não aparece em todos.Tem qualidade, ou o scouting, treinadores sao malucos?.
Ainda no último jogo jogou bem.
O vonic é mais plc que o gul, mas o gul num esquema como do anselmi, ou a 2, é muito interessante.
Vonic mais instinto matador. Mas não podemos comparar, a primeira liga é mais exigente que a segunda
Frente ao casa pia esteve bem e em crescendo, o que é um bom sinal.sim, claramente, o Vonic tem aquele "faro" para no momento chave marcar e essa carateristica é rara ou pelo menos não aparece em todos.
O Gul é um jogador com grande potencial, e que tem que ser potenciado, aproveitado.
Têm que perceber onde poderá ser mais util e onde poderá rendar mais e melhor.
Para mim esteve bem frente ao casa pia.
Não são malucos, não souberam foi avaliar.Tem qualidade, ou o scouting, treinadores sao malucos?.
Ainda no último jogo jogou bem.
O vonic é mais plc que o gul, mas o gul num esquema como do anselmi, ou a 2, é muito interessante.
Vonic mais instinto matador. Mas não podemos comparar, a primeira liga é mais exigente que a segunda
Como sabes?Não são malucos, não souberam foi avaliar.
Claro que têm critérios e fazem relatórios. Neste caso é que foi mal avaliado.Como sabes?
Presumo que eles tem os critérios e no relatório vem detalhado
E sinceramente vejo qualidade no gul
Mal, porque tu dizes?Claro que têm critérios e fazem relatórios. Neste caso é que foi mal avaliado.
Não vejo qualidade no rapaz.Mal, porque tu dizes?
Eu e outros vemos. E fez um bom jogo contra o casa pia, em crescendo.Não vejo qualidade no rapaz.
E muitos não.Eu e outros vemos. E fez um bom jogo contra o casa pia, em crescendo.
Deixar estar para ver se não descemosMobilidade, Inteligência Táctica e Finalização que o caracterizam. Se evoluir mais tecnicamente, na pressão alta e jogo aéreo, teremos aqui um avançado fantástico.
Já merecia ser chamado à equipa principal.
Emprestar o Gul é um erro. Tem de se adaptar é dentro do clube, não é fora. Que desça à equipa B e jogue todas as semanas, veremos o homem a desenvolver o seu jogo e a começar a evoluir muito.Subir na próxima época para a equipa A. Emprestar o Gul e contratar outro avançado. Ficava com o Namaso pk pode jogar em vários posições e não é tão mau como pintam