Que personagemO nosso saudoso Jaco quer saber mais detalhes sobre a contratação.
Que personagemO nosso saudoso Jaco quer saber mais detalhes sobre a contratação.
Acho que só falta mesmo este voltar para a coleção de bonecos ficar completa de novo por aqui.O nosso saudoso Jaco quer saber mais detalhes sobre a contratação.
Gostava mais dele enquanto Mariana Almeida.Que personagem
@RasputinAcho que só falta mesmo este voltar para a coleção de bonecos ficar completa de novo por aqui.
Ah, e também nunca mais houve sinais do Paulinho.
Se é, está num estilo muito menos javardo que o normal nele
As contrataçoes penso que são nesse sentidoA vinda destes 2 jogadores esperemos que permitam que a equipa B se salve e no curto prazo é o mais importantes. Mas mesmo que tal não seja possível, se estes 2 reforços no futuro revelarem potencial para atingir a equipa A já acho que são 2 boas opções de mercado.
Para mim o reforço da equipa B deve servir 2 propósitos.
1) No imediato permitir que a equipa atinja os seus objetivos
2) Servir a equipa A
Se servirem estes 2 objetivos, optimo. Se apenas der para servir 1 e aqui posso ser polemico que de para alimentar a equipa A , que era muito bom sinal.
Mas espera aí, a tua conta é de Maio de 2024. Um utilizador tão recente neste espaço nunca poderia estar a par do Jaco ou do Paulinho.Acho que só falta mesmo este voltar para a coleção de bonecos ficar completa de novo por aqui.
Ah, e também nunca mais houve sinais do Paulinho.
Ui ui...Mas espera aí, a tua conta é de Maio de 2024. Um utilizador tão recente neste espaço nunca poderia estar a par do Jaco ou do Paulinho.
Estás a admitir que és um utilizador antigo e circundaste as regras do Portal para criar uma conta nova após a tua conta original ser banida?
Isso seria muito grave.
O que quer dizer pé preferencial: Direito/Esquerdo?
Nome
Leonardo Vonić
Nascimento
2003-07-10
País de Nascimento
Alemanha
Nacionalidade
Alemão
Dupla Nacionalidade
Croata
Naturalidade
Darmstadt
Posição
Avançado (Ponta de Lança)
Pé preferencial
Direito/Esquerdo
Altura
185 cm
Leonardo Vonic - Rot-Weiss Essen - Ficha e Estatísticas do Jogador
Leonardo Vonić é um jogador de Futebol de 21 anos nascido em 2003-07-10, em Darmstadt, Alemanha. Joga como Avançado em Rot-Weiss Essen, Alemanha. A sua altura é 185 cm.www.zerozero.pt
Digamos que fui um espectador muito assíduo do Portal por vários anos até essa dataMas espera aí, a tua conta é de Maio de 2024. Um utilizador tão recente neste espaço nunca poderia estar a par do Jaco ou do Paulinho.
Estás a admitir que és um utilizador antigo e circundaste as regras do Portal para criar uma conta nova após a tua conta original ser banida?
Isso seria muito grave.
Vem da Alemanha , mas da 3ª divisão.Como é que um gajo destes, vem da Alemanha para a segunda liga portuguesa?
Fisicamente dá uns ares do Thomas Muller
Trofim parece nome de medicamento. Trafim, lembra-me os trafica.Gostei das declarações.
Também gostei do que vi nos vídeos, mas vale o que vale.
Que tanto ele, como o Trofim (ou Trafim, já estou a ficar confuso) ajudem a equipa B com golos para saírmos desta situação.
Não acredito que queiram eventualmente prejudicar os lampiões e impedir o Samu de jogar contra os lagartos.Já se fala em mais do que isso
Se fosse negro tinha 30
Engraçado, a mim parece me mesmo o Leonardo VonićFisicamente dá uns ares do Thomas Muller