O Baía diz que o Herrera é uma lenda do Porto...Barrigana disse:O Torres é uma lenda internacional?
Acho que ele teria sido ainda melhor se não tivesse ganho tanto caparro quando foi para o Real, no Farsa era mais rapido e agil.SD_1995 disse:Que saudades do Figo!
O Figo foi superior ao Inzébio que também foi um grande jogador.
Eu tirava-lhe o "argentino" do meiosirmister disse:Melhor jogador argentino de todos os tempos, jogava muito
https://twitter.com/sid_lambert/status/1155723649531469836
Imagino, não sou dos tempos dele do farsa, mas no Real deliciava-me com o Figo.sirmister disse:Acho que ele teria sido ainda melhor se não tivesse ganho tanto caparro quando foi para o Real, no Farsa era mais rapido e agil.
De rir. O Maradona é melhor por causa de dois golos.salman disse:As vezes, em conversa com amigos acerca deste tema, vem sempre a inevitável comparação maradona-messi. Eu digo sempre, são os dois jogadores geniais, mas o que vi fazer messi em campo já vi maradona fazer, só que o inverso não é verdade. E neste video que colocas, e que é só um jogo, vemos no minuto 1 logo duas diferenças: nunca vi o messi marcar um golo daquela forma nem marcar um canto direto.
Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk
Também esta escrito que tudo o que vi messi fazer maradona tb fez, mas o inverso não é verdade. E esses 2 golos são o exemplo. Mas tu como fã n°1 do messi não compreendes.. Entendo!!Philipp disse:De rir. O Maradona é melhor por causa de dois golos.
Não quis ir tão longe para não ferir susceptibilidades.salman disse:Eu tirava-lhe o "argentino" do meio
Mas ele saiu de um para o outro em 2000.SD_1995 disse:Imagino, não sou dos tempos dele do farsa, mas no Real deliciava-me com o Figo.
Também te consigo arranjar dois golos do Messi que o Maradona não fez. Até mais.salman disse:Também esta escrito que tudo o que vi messi fazer maradona tb fez, mas o inverso não é verdade. E esses 2 golos são o exemplo. Mas tu como fã n°1 do messi não compreendes.. Entendo!!
Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk
Não estas a ferir nada. As opiniões são opiniões, ha quem concorde e quem não concorde, paciência.sirmister disse:Não quis ir tão longe para não ferir susceptibilidades.
Eh eh eh. No comments.Philipp disse:Também te consigo arranjar dois golos do Messi que o Maradona não fez. Até mais.
Agora, fazer o que ele fazia em campo? O Messi tem mais dificuldade em ir à linha, de resto tem uma qualidade de passe que não se compara, marca melhor os livros e finaliza melhor.
Podes reduzir isso para top 2 do mínimo, isso é entre ele e o Drogba, ou top 3 se for para meter o Salah mas tirando estes 2 não há mais ninguém que possa rivalizar com ele.juliolopes disse:https://www.youtube.com/watch?v=fuUbpwEcN8Y&t=353s
Retirou-se um dos melhores avançados do Século 21 e um dos melhores jogadores africanos de sempre, se não o melhor, pelo menos o mais bem sucedido. Para mim, facilmente e no minimo, top 5 africano de sempre.
Uma carreira incrível de um jogador incrível que triunfou em vários cenários.
Pode não ter ganho nenhuma Liga dos Campeões, mas é impossivel não colocar o Weah nessa balança.sirmister disse:Podes reduzir isso para top 2 do mínimo, isso é entre ele e o Drogba, ou top 3 se for para meter o Salah mas tirando estes 2 não há mais ninguém que possa rivalizar com ele.
Foi um erro histórico do Real, tinham puxado o ascendente e quebrado o Barça quando lá foram buscar o Figo, mas depois quando deixaram o Etto fugir por entre os dedos e se juntasse com o Ronaldinho e que juntos partiram a la liga toda, perderam o ascendente que foi recuperado pelo Farsa, com Etoo do lado do Real a historia podia ser diferente.