tendo em conta o Spelic e o Spende não contarem. a nossa maior esperança é o bom desempenho do Leandro Semedo, se não vamos jogar sempre com os centrais a lateral
Citando o comentário com 4 meses do nosso Grande "otilious", tenho pena que este jogador pareça não querer dar "aquele salto"...otilious disse:Houve uma sequência de jogos esta época quando jogava mais que nos primeiros minutos era dos que mais se destacava, mas ao longo da partida ia perdendo fulgor.
É pena ser muito irregular, fazendo com que não dê aquele salto.
Foi aqui que foi falado nas companhias...MiguelDeco disse:ele é muito bom rapaz, muito humilde e acessível.. mas por vezes as companhias fodem tudo.. eu já tinha visto uma ou outra cena um pouco marada.. Desta vez teve azar e foi apanhado.. Espero que ele tenha dado atenção ás palavras que lhe foram ditas.. Era tudo malta que só queria o bem dele e do nosso clube também. Mas um erro toda a gente comente.
Segundo o jogo vai jogar em Espanha no próximo ano.otilious disse:Não ficava minimamente surpreendido que seja desta a sua saída.
Enviado do meu G3121 através do Tapatalk
É o melhor para ele.afpdias disse:Segundo o jogo vai jogar em Espanha no próximo ano.
O jogo de ontem correu-lhe muito mal...