~-----------------Como eu disse no final da época:
Holt e Taylor eu renovava
Page e Mathews, a ponderar
Kim para sair
Com a não renovação da Taylor percebo que a Page fique.
As saídas da Kyra e da Taylor são preocupantes e têm de ser muito bem colmatadas. Numa altura em que os nossos rivais vão investir para melhorar não podemos perder qualidade...
A Matthews é pior.A nossa americana mais fraca!
Eu concordo, mas isso é bastante mau...A Matthews é pior.
A Page que terminou a temporada, não estava muito abaixo da Taylor que acabou a temporada.
Acho que a Page veio em crescendo, acabou bastante sólidaEu concordo, mas isso é bastante mau...
Repara, estamos a dizer que a melhor Page da época estava um pouco abaixo da pior Taylor da época.
Ainda não está confirmado portanto vou manter alguma esperança que a Taylor continue...
Ser colmatadas, ou dar mais tempo a algumas jogadores que, esta época, não tiveram grandes oportunidades, que já mostraram ter talento, mas que sistematicamente viam as suas posições ocupadas.Como eu disse no final da época:
Holt e Taylor eu renovava
Page e Mathews, a ponderar
Kim para sair
Com a não renovação da Taylor percebo que a Page fique.
As saídas da Kyra e da Taylor são preocupantes e têm de ser muito bem colmatadas. Numa altura em que os nossos rivais vão investir para melhorar não podemos perder qualidade...
@otilious apaga esta mensagem por favor.Discover the ultimate in relaxed romance with the best casual dating platform!
Looking for a companion to the world of adventures and dating, one night only
Living Women
Supreme casual Dating