O pessoal esquece a parte dos contratos.O jogador tem 5 anos de contrato
Provavelmente também não está disposto a abdicar assim do contrato após 6 meses.
Digo eu.
É despachar ou renovar conforme o clube queira.
O pessoal esquece a parte dos contratos.O jogador tem 5 anos de contrato
Provavelmente também não está disposto a abdicar assim do contrato após 6 meses.
Digo eu.
Acho um mau empréstimo.
Tendo em conta que temos um nº limitado de empréstimos que podemos fazer, não me via a gastar uma vaga com este jogador.
Se não contavam com ele era melhor meter nalgum clube de borla, mantendo 50% do passe.
Então esperava-se mais até ao fim do mês a ver se a vaga de emprestado não fazia falta...O jogador tem 5 anos de contrato
Digo eu.
Depois já não havia ninguém e ficavas com ele.Então esperava-se mais até ao fim do mês a ver se a vaga de emprestado não fazia falta...
Não é ou. É e. Sub 21 e formados no clube.
- Atletas com menos de 21 anos ou formados pelo clube não contam para estes limites totais de empréstimo.
Era um risco, sim...Depois já não havia ninguém e ficavas com ele.
É o clube onde já jogou, era titular e querem no de volta assumindo todos os custos.
Não vejo como possa ser mau empréstimo
Parece me que esses dois a sair só por venda, e bem tendo em conta o mercado que devem ter ( Tomás e Alarcon) o Lipe era outro.Era um risco, sim...
Mas eu preferia, ainda assim.
Não é 6 o nº máximo de empréstimos?
Então tens o Jaime, o Veron, o Namaso, o Nagata, o Samu Tuga - 5 emprestados
Tens ainda o Vasco que não sei se conta como sub21 porque já tem 22 anos.
Jogadores como o Tomás Perez ou o Alarcón poderão ficar sem vaga de empréstimo porque se decidiu emprestar o Nagata.
É só neste prisma que acho mau. Agora, claro que o jogador estar parado no FCP também não é bom...
Sendo assim ocupa a vaga deixada em aberto depois da venda do André Franco aos americanos.Não é ou. É e. Sub 21 e formados no clube.
![]()
Fifa esclarece: exceção na regra de empréstimo será apenas para quem for sub-21 e formado no clube
Regra restringirá o número de empréstimos dos clubes e regra sobre exceções não tinha ficado clara, mas é mais restrita do que o entendimento inicialtrivela.com.br
É vir uma honda e levar o treinadorTem contrato de 5 anos.
A ver se faz alguma coisa de jeito na Oliveirense e no final da época vender ao Yamaha ou Kawasaki
A única esperança era uma Toyota Hilux para o levar para o deserto árabeÉ vir uma honda e levar o treinador
pode ir para a baliza no hóquei. sem joelheiras.este jogador tem 1 metro e 20...
Já os tinha quando cá chegou.este jogador tem 1 metro e 20...