Kennyd Lucas

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,886
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Já li isso também, mas tenho de acreditar no que é oficial e oficialmente temos "opção de compra".
Tudo terá sido tratado num almoço/jantar com 3 intervenientes, PdC, seu sucedâneo e o pai do Éder Militão, respasto do qual até há uma foto onde é bem patente a boa disposição das três partes.

PS: nessa ocasião também terá sido tratado o assunto Pimentel.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tudo terá sido tratado num almoço/jantar com 3 intervenientes, PdC, seu sucedâneo e o pai do Éder Militão, respasto do qual até há uma foto onde é bem patente a boa disposição das três partes.

Estás a querer dizer que o anunciado oficialmente não é bem assim e que já exercemos a opção?

Ps: Eu até gostava que o Kennyd ficasse neste novo contexto, só não queria que fossem pagos os 600m.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701

Pai do Éder Militão? 🤣 Que confusão, rapaz. O empresário que tratou disso foi o Ulisses Jorge.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
Há... eventualmente. É que oficialmente o Clube fala de uma opção de compra, não uma obrigação.
Quem falou de ser obrigatória foi a CS. Mas também verdade seja dita, nunca houve grande transparência e informação nos comunicados do FC Porto com a anterior direção.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,886
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Pai do Éder Militão? 🤣 Que confusão, rapaz. O empresário que tratou disso foi o Ulisses Jorge.
É sempre bom alguém da minha idade ser chamado de rapaz, faz bem ao ego...

Enganei-me, estava a pensar na Santíssima Trindade (pai, filho e neto) e meti pai do Militão, é sim o Ulisses Jorge, que por acaso até é o empresário do Éder Militão.

Foi ele que intermediou a vinda do Pimentel e Kennyd que no global nos terá custado cerca de 3 M€. Ver foto acima.

Abraço

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701

Enganei-me, estava a pensar na Santíssima Trindade (pai, filho e neto) e meti pai do Militão, é sim o Ulisses Jorge, que por acaso até é o empresário do Éder Militão.

Foi ele que intermediou a vinda do Pimentel e Kennyd que no global nos terá custado cerca de 3 M€. Ver foto acima.

Abraço
Nem precisava de ver a foto, vi logo que te tinhas enganado. Empresário sim, pai não. O pai dele também é uma encomenda do caraças mas não é tão amigo do Xano como o Ulisses Jorge...

• Like
Reações: DeepBlue

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,654
194,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Abraço
Não é o amigo do Vieira que aparece muito na auditoria dos lampiões?

É por cenas assim que nem comento isso dos lampiões
A nossa ainda vai ser mais vergonhosa

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,886
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Não é o amigo do Vieira que aparece muito na auditoria dos lampiões?

É por cenas assim que nem comento isso dos lampiões
A nossa ainda vai ser mais vergonhosa
Isso já não sei, mas eles eram tantos...

Maletas 1, Maletas 2 (Pinhões), Macedo, etc...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,876
1,728
imaginem os milhoes que toda esta corja comeu do clube imaginem que nestes dois foram 3 M euros
imaginem quantos casos destes houveram na b
e s´o estamos a falar da B :)

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,739
4,861
imaginem os milhoes que toda esta corja comeu do clube imaginem que nestes dois foram 3 M euros
imaginem quantos casos destes houveram na b
e s´o estamos a falar da B :)
Foram muitos anos a mamar esses bois

Mas agora é começar do zero!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,938
24,423
Gaia

Abraço
------------------------

Grande Deep obrigado por avivares a nossa memória mesmo quando nos deixas arrasados com estas memórias dos negócios RUINOSOS de PdC , xano e pinhos e outros papoes vigaristas.

• Like
Reações: DeepBlue