O ideal é fazer do Kelvin um jogador mais certinho tipo... Djalma ;-)
Discordo completamente dessa opinião, o Fergunson também quis fazer do Anderson um jogador mais certinho, e todos vimos o que conseguiu com isso. Kelvin é um jogador para resolver jogos, tem muita magia naqueles pés acho que era um desperdício obrigá-lo a ser um jogador certinho e apenas tactico, penso que se pode obter um equilibrio entre as duas vertentes.zapan disse:O ideal é fazer do Kelvin um jogador mais certinho tipo... Djalma ;-)
Yep, também me tem surpreendido imenso nesta pré época: muito mais trabalho defensivo, muito mais inteligente na decisão de passe. Tudo isto com pouco tempo de trabalho, well done Kelvin e PF. É este o ano de afirmação do puto!Sky disse:O Kelvin que vi ontem nem parece o mesmo das outras épocas. A maturidade que demonstrou foi dos pontos mais positivos.
Com tantos jogadores para a sua posição dificilmente será.Maicon4 disse:Yep, também me tem surpreendido imenso nesta pré época: muito mais trabalho defensivo, muito mais inteligente na decisão de passe. Tudo isto com pouco tempo de trabalho, well done Kelvin e PF. É este o ano de afirmação do puto!
Sinceramente não percebo isto. Então e o tão aclamado Bernard, não precisa?DanielCruz disse:Só lhe falta ganhar um pouco mais de dimensão física (choque, explosão) no seu jogo, para ser Top! Evoluiu bastante ultimamente na parte táctica...
O Kelvin não precisa de mais massa muscular. Uns são "Ronaldos" e outros são "Neymares".BestMimo disse:Precisa de ganhar massa muscular, no choque ainda perde!
Quando ganhar isso cuidado!