tenho pena que seja emprestado..mas a ser..que a SAD decida e pense muito bem primeiro..há clubes e clubes..ir jogar para um plantel com pouca qualidade e pouco competitivo pode ser fatal..
mas, sobretudo, parabéns a quem o descobriu. Porque não ficou agarrado a estigmas como ser um jogador da série B do Brasil, pouca experiência, etc...etc...
Vai ser jogador, mas está a precisar de tratamento. Mas vai ser jogador.
> tenho pena que seja emprestado..mas a ser..que a SAD decida e pense muito bem primeiro..há clubes e clubes..ir jogar para um plantel com pouca qualidade e pouco competitivo pode ser fatal..
-----------
Acho que o problema deste tipo de putos irem para equipas \"fraquinhas\" é mesmo o facto de irem para lá para serem as estrelas e resolverem os jogos todos sozinhos... Sobe-lhes muito à cabeça e perdem a humildade toda. Estes putos quando são emprestados, tem que ir para uma equipa em que não sejam \"O gajo\", mas também não sejam \"mais um gajo\". É complicado
eu não emprestava... as vezes mais vale jogar menos, mas respirar o ar do clube, sentir o que é treinar com os melhores, do que ir para um clube que nem sempre paga os ordenados por exemplo..
Não estou nada admirado com a qualidade deste rapaz, já o tinha visto a jogar no Brasil e já me tinha encantado com pormenores deliciosos...hoje foi uma pequena amostra do que pode vir a render este miudo.
Emprestar ? tenham cuidado...lembrem-se do Sérgio Oliveira foi um ano perdido !! Deixem o miudo trabalhar com o plantel pelo menos até Janeiro.
É um crime este menino ter que ser emprestado... mas o que fazer? Varela, Cristian Rodriguez, James Rodriguez, Iturbe... mesmo que Cristian seja vendido, mesmo que James seja desviado para o miolo, mesmo assim não há espaço...