Estou a dizer nas convocatórias sub 17 deste ano. Não tem ido e agora voltou a aparecerIa sim, sub16 e sub17. Depois do Bernardo Nunes (não percebi porque saiu) e do Ferreirinha, ele parece-me o melhor.
Estou a dizer nas convocatórias sub 17 deste ano. Não tem ido e agora voltou a aparecerIa sim, sub16 e sub17. Depois do Bernardo Nunes (não percebi porque saiu) e do Ferreirinha, ele parece-me o melhor.
Um dos motivos porque nao temos ganho alguns títulos tem a ver com arbitragem .Fomos superiores até aos 60min mas nos últimos minutos o Sporting está por cima no jogo.
Apesar de sentir que podemos ganhar este jogo (dava jeito que os penaltis fossem marcados pela equipa de arbitragem), é importante entender os momentos do jogo e segurar este empate.
A única coisa que mudou é que deixamos de jogar a medo como fizemos muitas vezesDe há alguns anos pra cá que andávamos a levar goleadas nos escalões de formação sempre que íamos a Lisboa jogar com os 2 rivais. Esta época temos 1 vitória por goleada, 1 empate com sabor a derrota e 1 empate normal.
Estamos mais fortes, esta época somos verdadeiros candidatos ao título em todos os escalões de formação.
Vamos ver se isso se traduz numa melhoria no que interessa: mais jogadores da formação na equipa principalDe há alguns anos pra cá que andávamos a levar goleadas nos escalões de formação sempre que íamos a Lisboa jogar com os 2 rivais. Esta época temos 1 vitória por goleada, 1 empate com sabor a derrota e 1 empate normal.
Estamos mais fortes, esta época somos verdadeiros candidatos ao título em todos os escalões de formação.