Juvenis (Sub 17) - 2025/2026

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,723
8,184
46
Lisboa
Vi agora no site do zerozero. O João Peixoto e o Eduardo Martins foram para o Famalicão. Tenho pena pois são dois jogadores que considero bastante talentosos.
Não acompanhei muito o ano passado, mas lembro-me de ver no ano anterior o Eduardo Martins e tecnicamente era excelente. Espero que não nos venhamos a arrepender.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,171
7,670
Vi agora no site do zerozero. O João Peixoto e o Eduardo Martins foram para o Famalicão. Tenho pena pois são dois jogadores que considero bastante talentosos.
No caso do João Peixoto não estarás a confundir com o Tomás Peixoto. O Tomás é muito promissor e continua no Porto, o João Peixoto nem sei quem é.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,124
1,901
A seleção Nacional SUB17 irá disputar um Torneio de preparação nos distritos do Porto e Viana do Castelo entre os dias 1 a 9 de Setembro defrontando a Itália, Escócia e Sérvia o que levou o selecionador nacional, José Lima, a convocar 22 atletas.
Chelsea FC: Isaac Silva;
FC Porto: Filipe Silva, Francisco Mendes, Gustavo Guerra, João Brito e Vasco Dinis;
RC Lens: Mezian Soares;
SC Braga: André Marques e Rodrigo Silva;
SL Benfica: Afonso Ferreirinha, Andreson Semedo, Miguel Galinho, Rúben Correia, Simão Constantino, Tiago Rodrigues e Tomás Ferreira;
Sporting CP: Estefanio Domingos, Francisco Simões, João Rijo, Paulo Rodrigues e Sandro Ferreira;
Vitória SC: João Silva;