Eu até acho que em circumstancias normais o Jamanca, João Brito, Rodrigo Gonçalves e talvez o Filipe Silva e Gabriel Lança tinham sido promovidos aos sub-19. O problema que temos é que o sub-19 esta demasiado cheio devido a equipa B estar demasiado cheia com cepos. Bernardo Lima, Tiago Silva, Chelmik, André Miranda, Anha, Mateus Mide, Filipe Sousa. Deviam todos estar na B depois da epoca passada mas devido ao mau planeamento da epoca ainda jogam todos nos sub-19. Depois tambem subia o Yoan a B que ja tem bom fisico. O XI dos sub-19 ficava: Charuzy, Maga, Marco Silva, Salvador Gomes, Jose Domingues, Gonçalo Oliveira, Rayan Demirici, João Abreu, Fransisco Fernandes, Duarte Cunha, Eduardo Ferreira. Meti o Xicão a EE pq acredito que pode ser a futura posição dele devido a qualidade que tem com bola nos pes, parece me bem agil e algo rapido, acredito que a extremo a cortar para dentro fazia bastantes golos. Neste cenario dava para promover jogadores dos sub-17 que ninguem ficava tapado, a B é que esta a imledir isto tudo com os Kaues e Domingos Andrades da vida que ja não temem idade para andar na B e crescer