Juvenis (Sub 17) - 2025/2026

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,961
13,885
Fodasse voces estao a ver na app?
Ja fiz reset ao caralho da pass dá sempre credenciais inválidas

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,818
21,255
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Cria uma conta nova com email descartável.

Há uns tempo dava sem problemas.
a minha está gravada no pc, clico no google fcptv aparece-me o email e a password gravada é só clicar.
só tenho problemas na segurança social direta cujos cabrões andam sempre a rejeitar a password gravada e tenho que a alterar sempre que lá vou, deixei de ir.

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
547
557
a minha está gravada no pc, clico no google fcptv aparece-me o email e a password gravada é só clicar.
só tenho problemas na segurança social direta cujos cabrões andam sempre a rejeitar a password gravada e tenho que a alterar sempre que lá vou, deixei de ir.

Fazes bem, quando eles quiserem alguma coisa mandam carta.

Também tenho gravada. A primeira vez que criei conta (que já não uso) é que usei um email temporário para experimentar, por isso é que sei que funciona.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
35,016
30,951
Gaia
Que raio do rolha puseram no Garrafa que nas camadas inferiores parecia um Pelé e agora parece só dá nas vistas pelo nome.

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
773
1,459
Comparado esta equipa de sub 17 com a de sub 19, não estando aqui a individualizar nem a comparar gerações, a equipa de sub 17 parece-me uma equipa mais estruturada jogando quase sempre com um verdadeiro bloco, isto é claramente trabalho de equipa técnica.

Última edição:
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco