Juvenis (Sub 17) - 2024/2025

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,804
2,229
25
Barcelos
Erro claro no lance do golo do empate do Benfica. Deveria ter sido anulado por mão na bola.
De resto, não me apercebi de nada escandaloso, embora possa haver alguma falha da minha parte.
Não me parece que seja por aí. Nesta 2ª parte eles foram muito superiores (questão física claramente a destacar-se).
Há alguns amarelos por mostrar agora no final aos jogadores do SLB por agarrões ostensivos.
Mas o lance que mudou o rumo do jogo foi o primeiro golo do SLB. Não há desculpas para não ter assinalado falta. Foi claro de mais

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,963
16,540
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Vou dizer algo relativamente a esta geração. Há aqui muito, muito talento. Perdemos o campeonato, mas não tenho grandes dúvidas de que sairão desta fornada jogadores para a nossa equipa principal. O nosso meio campo tem uma qualidade técnica que faz envergonhar a nossa equipa principal.
O Carnide tem uma equipa muito forte fisicamente. Desenhada para ganhar campeonatos. Vamos ver quantos dos nossos singram e quantos deles singrarão.

Uma palavra para a equipa de arbitragem. Inenarrável. Não ter um arbitro decente num jogo que decide um campeonato é uma vergonha.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,860
9,019
43
Porto
Reúnam os miúdos, porra! Deixar ali miúdos sozinhos a chorar no banco, outros a chorar deitados no relvado...
Temos de reunir os putos, dar uns berros e fazê-los entender que fizeram um bom trabalho. Há que sair dali de cabeça erguida.
Quanto ao Benfica, a verdade é que há vários anos que começaram a trabalhar para isto e acabaram a vencer todos os escalões.
É fruto de trabalho (deixemos de lado outras merdas...), trabalho bem feito e muito investimento nas camadas jovens. Durante isso, andámos anos a vê-los trabalhar e com uma Direcção mais interessada "noutros negócios".
Espero que isto se comece a inverter com esta nova Direcção, embora tenhamos de perceber que é um trabalho que vai demorar a dar frutos.
Eles tiveram-no...e têm andado a recolher agora os frutos.

Nota final:
Este escalão faz-nos ter esperança. Há qualidade, independentemente de termos vencido ou não.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,604
27,469
Conquistas
1
Já no benfica é só jogadores já com 17

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,226
3,474
Lisboa, 1979
Faz-me muita confusão como se insistiu neste PdL até ao fim, quando havia um moralizado pelo bom golo frente ao sporting na jornada anterior.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,604
27,469
Conquistas
1
E estamos. Não é por não vencermos titulos que a evolução dos jogadores não ocorre
Se me disseres que o benfica ganhou porque está a apostar em jogadores mais velhos… seria uma coisa… agora se todos estão a fazer isso e não consegues ganhar títulos… eu não considero um bom sinal…

E

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
975
2,208
Reúnam os miúdos, porra! Deixar ali miúdos sozinhos a chorar no banco, outros a chorar deitados no relvado...
Temos de reunir os putos, dar uns berros e fazê-los entender que fizeram um bom trabalho. Há que sair dali de cabeça erguida.
Quanto ao Benfica, a verdade é que há vários anos que começaram a trabalhar para isto e acabaram a vencer todos os escalões.
É fruto de trabalho (deixemos de lado outras merdas...), trabalho bem feito e muito investimento nas camadas jovens. Durante isso, andámos anos a vê-los trabalhar e com uma Direcção mais interessada "noutros negócios".
Espero que isto se comece a inverter com esta nova Direcção, embora tenhamos de perceber que é um trabalho que vai demorar a dar frutos.
Eles tiveram-no...e têm andado a recolher agora os frutos.
Os frutos são a formação de jogadores com qualidade para vingar na equipa A, não são títulos de formação.

Vejo as duas equipas e não acho que o trabalho que fizemos com esta geração seja necessariamente pior.

Espero que não se aposte num modelo resultadista, não é por acaso que metade destas equipas do Benfica e Sporting são jogadores de ascendência africana.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,604
27,469
Conquistas
1
ELE nao disse bem assim.

E o que disse corresponde a realidade.
Mas tipo justificou a falta de títulos com apostar em jogadores mais jovens… e penso que essa justificativa não colhe… porque os rivais também pulam jogadores de escalões…

Parece algo inovador apostar no desenvolvimento sem títulos… e até estratégico… mas se os outros fazem o mesmo… os títulos são um indicador relevante

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,390
3,091
Porto
Mas tipo justificou a falta de títulos com apostar em jogadores mais jovens… e penso que essa justificativa não colhe… porque os rivais também pulam jogadores de escalões…

Parece algo inovador apostar no desenvolvimento sem títulos… e até estratégico… mas se os outros fazem o mesmo… os títulos são um indicador relevante
Temos pontos de vista diferentes. Sem problema.

Ter jogadores mais novos tem a sua importância.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,804
2,229
25
Barcelos
Se me disseres que o benfica ganhou porque está a apostar em jogadores mais velhos… seria uma coisa… agora se todos estão a fazer isso e não consegues ganhar títulos… eu não considero um bom sinal…
Tens noção de quantos títulos ganharam as gerações de 1999 e 2000 na formação?

O SLB aposta em jogadores fisicamente mais fortes. O Daniel Banjaqui tem assim tanta qualidade? O Mauro Furtado? Ricardo Neto? Anísio Cabral? Dylan Neves?
Duvido que alguns deles cheguem sequer à equipa B do SLB quanto mais à principal

• Like
Reações: Feraz e Dunham