O Barroso n era uma promessa?1-0 para o Real. Grande falha do nosso guarda-redes.
----------------------Acabou, 2-1. Há dias assim, e ultimamente têm sido muitos.
Mau demaisAcabou, 2-1. Há dias assim, e ultimamente têm sido muitos.
O Braga já à 10 anos que está ao nível dos 3 grandes em formação.O braga ganha em alcuchete, os catanados na 2da parte quase nao tiveram uma chance, o braga dominou teve chances e está na luta, o que faz uma Academia, nada adianta ter catanados contra uma equipa intensa, resistente e veloz.
Obrigado pelo relato!2-1. Não consegui ver quem marcou, mas acho que já vem tarde.
Não merecia estas desilusões. São inúmeras. E este ano novamente não vamos ganhar nada. Bem sei que a formação é para formar, mas num clube como este espera-se formar-se a ganhar.----------------------
É uma pena, tu merecias que te oferecessem só vitórias.
De qualquer modo este ano na formação é quanto a mim dos melhores anos estamos a lutar pelos titulos nas três camadas, embora esta derrota dos sub 17 seja uma desilusão em relaçao à qualidade da equipa.
------------------Não merecia estas desilusões. São inúmeras. E este ano novamente não vamos ganhar nada. Bem sei que a formação é para formar, mas num clube como este espera-se formar-se a ganhar.
O que eu acho que também seria interessante debater era a subida de escalões e se isso é efetivamente benéfico.------------------
Temos de criar e voltar a ter mentalidade vencedora na formação, os de lisboa jogam com confiança e mentalidade ganhadora que depois tem consequencias na progressão das suas carreiras.
Obviamente que é.O que eu acho que também seria interessante debater era a subida de escalões e se isso é efetivamente benéfico.
Tudo bem, mas o Mora não é exemplo para ninguém. Estamos a falar do melhor jogador da formação em muitos anos.Obviamente que é.
O objectivo não é ganhar campeonatos de formação, é alimentar a equipa principal com jogadores da formação.
E para alimentar, tem de se colocar desafios aos melhores jogadores de cada fornada.
O Mora era jogador que é hoje se no ano passado tivesse na equipa sub 17?