LINDO...tanto Porto na alma deste miúdos
Paquete0-1 para nós. Não consegui ver quem marcou.
Lagartos TVEstou em Alcochete. Não sei se o jogo está a ser transmitido em algum canal.
Haja alguma coisa que estejam correctos. Nisso estou com eles em cagar para o desacordo ortográfico.Lagartos TV
Ainda estão na década passada, escrevem "Directo"
Ya, mas se o Paquete tivesse falhado, insultava-o de piorio. Tinha dois jogadores à espera da bola.0-2 ao intervalo.
Paquete (excelente remate) e Anhá Candé (grande jogada e passe do Tomás Peixoto).
Eu escrevo correto e já escreví correcto mas na escola desde há cerca de 20 anos que se escreve correto.Haja alguma coisa que estejam correctos. Nisso estou com eles em cagar para o desacordo ortográfico.
E estás no teu direito. Não sou contra evolução linguística, só quando é pelas razões erradas.Eu escrevo correto e já escreví correcto mas na escola desde há cerca de 20 anos que se escreve correto.
Com o tempo e desaparecendo a geração da antiga ortografia prevalecerá a atual. Eu sei que há ainda polémica mas é normal e não vou deitar fora os livros antigos como tenho livros do tempo da ortografia medieval de Fernão Lopes e já os li com dificuldade mas tentei.
Há quem se lembre de Pharmacia, Luiza, Matozinhos etc.? Eu não porque não é do meu tempo mas existiu na penúltima alteração ortográfica.