Juniores (Sub 19) - 2025/2026

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
788
890

dragon1893

Bancada lateral
6 Outubro 2012
506
521
Sim. E o Duarte Cunha também.

Normalissimo, desejável, e espero que aconteça mais vezes daqui para a frente. Se não tiverem mais de 20-30 minutos na B, que os tenham nos sub-19
Sabia que não era permitido jogar pela A e pela B em menos de 72 horas, mas não conhecia esta exceção para a equipa sub-19. Melhor para os miúdos

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,719
1,353
Os sub-19 já não me importa muito em termos de resultados. Já subiste os melhores jogadores quase todos. E isso nota-se muito.
Interessa e bastante os resultados dos juniores

Estamos a falar da equipa que menos se sacrificou e mais se conteve para alcançar resultados, algo que foi sempre discutido como dispensável no processo formativo

A B que devia ter dado bem mais minutos a muitos da equipa, só agora é que tem utilizado mais alguns e ver o Mateus e o Yoan no banco o tempo todo até irrita

Desde o campeonato, à B, passando pela YCL, tudo o que foi feito pelos juniores só pode significar o título

Depois... continuar o trabalho do Sérgio Ferreira para a equipa B, nunca sequer equacionando a renovação de Brandão... Será a única coisa que fará algum sentido na "programação" dos últimos 2 anos desta ponte (A, B, Juniores).

Sent from my 2207117BPG using Tapatalk

• Like

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,984
2,381
26
Barcelos
Deixei passar uma semana para falar neste jogador e não é que ele faz o golo do empate frente ao SLB ahaha
Sempre que o vi jogar deixou-me água na boca. Acho que é um jogador claramente para outros patamares. Não sei como está a sua situação contratual mas eu apostava nele para a equipa B. Em vez de se andar a comprar Kaue's, Nagata's... devia-se olhar mais para este tipo de talentos.
https://www.zerozero.pt/jogador/miguel-patricio/643105

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,269
15,368
Deixei passar uma semana para falar neste jogador e não é que ele faz o golo do empate frente ao SLB ahaha
Sempre que o vi jogar deixou-me água na boca. Acho que é um jogador claramente para outros patamares. Não sei como está a sua situação contratual mas eu apostava nele para a equipa B. Em vez de se andar a comprar Kaue's, Nagata's... devia-se olhar mais para este tipo de talentos.
Claro que não devemos contratar Nagatas que coitado da pena a ver jogar, nem Kaue que mais pareceu contratação do PdC e é uma banalidade. Mas por outro lado médios já temos. Só devemos contratar pra posições que não temos talento da formação.

• Like

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,984
2,381
26
Barcelos
Claro que não devemos contratar Nagatas que coitado da pena a ver jogar, nem Kaue que mais pareceu contratação do PdC e é uma banalidade. Mas por outro lado médios já temos. Só devemos contratar pra posições que não temos talento da formação.
Percebo o que dizes e eu próprio coloquei a mim mesmo essa questão. Mas vejo algo de especial no miúdo. E com a saída do Gil Martins e acredito eu a subida meteorica do Mateus Mide não temos assim tantos médios ofensivos quanto isso...

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
992
528
Confesso que gostei bastante doq vi dele contra nos tambem. Acho algo estranho como junior de segundo ano com este talento ainda não ter dado o salto para os sub-23 do Rio Ave. Fico curioso para ver como se vai desenvolver

• Like
Reações: Tmgd99

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
992
528
Percebo o que dizes e eu próprio coloquei a mim mesmo essa questão. Mas vejo algo de especial no miúdo. E com a saída do Gil Martins e acredito eu a subida meteorica do Mateus Mide não temos assim tantos médios ofensivos quanto isso...
Tems o Fransisco Fernandes cá nos S19 e depois nos S17 nota-se que o Rodrigo Barbosa tem muito talento. Tambem falam muito bem de um rapaz dos sub-16 que anda a ganhar minutos nos sub-17.

Alem disto tambem mete o João Texeira um pouco mais a frente no campo e tem estado bem lá esta epoca

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
994
474
Quem é o dono do Rio Ave? Qualquer negociação está inquinada à partida!

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
994
474
Tems o Fransisco Fernandes cá nos S19 e depois nos S17 nota-se que o Rodrigo Barbosa tem muito talento. Tambem falam muito bem de um rapaz dos sub-16 que anda a ganhar minutos nos sub-17.

Alem disto tambem mete o João Texeira um pouco mais a frente no campo e tem estado bem lá esta epoca
Na minha opinião, o Gonçalo Santos está acima desses. Com a particularidade de poder jogar, quer numa ala, quer no corredor central. Veremos, é se tem cabeça.