Juniores (Sub 19) - 2025/2026

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,025
13,530
Estou a terminar agora de ver o jogo, este golo fantasma foi o cúmulo numa ladroagem constante deste bando de filhos da granda puta de amarelo

Tanta incompetência e falta de vergonha naquelas focinheiras suínas
Vocês ainda acreditam que é incompetência??!! 😂

É precisamente o contrário, eles são extremamente competentes na arte de nos foder!

Incompetência nem sequer entra na equação.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,242
6,995
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
E não devíamos ser só nós a fazer barulho sobre o que se passou hoje, o Vitória e o Rio Ave do ponto de vista do campeonato são mais prejudicados nisto, nós já temos o nosso trabalho feito nesta fase, eles vão saltar os dois para dar vaga ao Braguinha na fase de campeão.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
952
493
Olhem pelo lado positivo.

Gostei muito do Tomas Peixoto hoje. Muito boa exebição. Chelmik tambem extremamente solido e impediu um golo logo ao inicio. O Duarte na segunda metade tambem subiu muito o nivel.

A exebição do Salvador Gomes tambem foi uma agradavel surpresa para mim hoje imo. Pode ser que venha a ter opertunidades ao longo do resto da epoca se o Filipe passar para LD

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,508
78,224
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vi agora o escândalo. Infelizmente nenhuma polícia tuga vai mexer uma palha contra isto. Ainda ontem o MP pede pena suspensa - sim, leram bem: pena suspensa - para o Vieira e sus muchachos no caso Saco Azul , e uma multa de 700 dias para a SAD do fenfinque, whatever that means.

Estamos entregues aos bichos e já não é de agora.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,780
1,167
Uma das arbitragens mais inenarráveis que já vi. Isto vai muito para além de incompetência. Uma total ausência de imparcialidade.

Isto não devia passar em claro pela SAD. Porque este árbitro vai voltar a cruzar-se com o Porto, provavelmente nos seniores.

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,110
3,220
O que mais enoja é saber que os nossos rapazes campeões do universo se estão a marimbar para a roubalheira e que mal esperam por mais uma comissão de vassalagem ao serviço de Oeiras, com direito a beija-mão da Répública. Ah, ditosa pátria que tais fdp pare.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,186
3,945
Porto
Quem deu o golo foi o artista. O auxiliar não deu qualquer indicação de golo. Mas, sim, aquele atropelamento não assinalado nas barbas do auxiliar dispensa qualificações.
E esta nomeado como VAR no próximo fim de semana dum jogo da primeira divisão ???!!!

Gasta se bastante dinheiro com ARBITRAGEM e VAR e nao ha meio de isto Melhorar ou seja Melhora se calhar para muito poucos.

São intocáveis ?! Se sim, Talvez por nao haver concorrência ( que parece me, nunca fez mal a ninguém, só obriga a melhorar)

Última edição:
  • Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,116
1,467
É o que eu tjá disse aqui, quando um desses padres aparecer num rio qualquer só ai que vao comcar a levar os seus trabalhos a sério

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,128
4,352
Vila do Conde, 1974
Uma das arbitragens mais inenarráveis que já vi. Isto vai muito para além de incompetência. Uma total ausência de imparcialidade.

Isto não devia passar em claro pela SAD. Porque este árbitro vai voltar a cruzar-se com o Porto, provavelmente nos seniores.
Estava nomeado como 4º árbitro para o Estrela-Moreirense da px jornada. Foi retirado da lista de nomeações há uns minutos atrás. Deu bronca das grandes, era para roubar mas não tanto....

• Like
Reações: Celta7 e dragao86

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
4,739
11,060
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estas merdas só se irão resolver quando esses corruptos apanharem umas valentes na rua.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
952
493
Que é feito do Charuzy ?. Sempre me pareceu solido na baliza.

Domingos Muxito convocado denovo. Acho interessante.

E parece que pasou o Mide para 10 e o Filipe para LD. E ainda bem, O Maga é demasiado fraco imo e o Mide é muito melhor a 10 e abre lugar para o Tomas Peixoto na ala

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,022
242,763
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os palhacitos de Braga não levaram o apito e comeram 2 secos do Moreirense em casa

Nós continuamos a ganhar na nossa série
1-2 em Vizela, Tiago e Mide

• Love
Reações: DragaoDesdeDia1