Juniores (Sub 19) - 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,120
252,103
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogão dos 2 centrais hoje

Secaram completamente todas as saídas do adversário o que permitiu ter tanto volume ofensivo que chegamos aos 3-0 num jogo muito displicente

• Like
Reações: dragao86

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,485
20,914
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Com todos os defeitos, más definições na 1ª parte depois de ultrapassar adversários várias vezes, Muxito foi de longe o melhor jogador em campo - está sempre pronto a atacar na ponta direita, vai ao meio da área tentar marcar e principalmente a defender no lado defensivo da nossa área e até no meio campo.
Incansável. Foi talvez a 1ª vez que ví um jogo completo dos sub-19 e estive atento.

• Like
Reações: TennantWho e SuzySD

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,120
252,103
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Em casa temos 5 jogos, 5 vitórias e um score de 20-0

Vamos com tudo na próxima semana 👏
Mas vai ser preciso jogar mais que acho que eles devem vir com equipa de Youth League

• Love
Reações: DragaoDesdeDia1

jmj

Bancada central
27 Abril 2016
1,010
485
Com todos os defeitos, más definições na 1ª parte depois de ultrapassar adversários várias vezes, Muxito foi de longe o melhor jogador em campo - está sempre pronto a atacar na ponta direita, vai ao meio da área tentar marcar e principalmente a defender no lado defensivo da nossa área e até no meio campo.
Incansável. Foi talvez a 1ª vez que ví um jogo completo dos sub-19 e estive atento.
Lima. É o "paizinho" desta malta. Por isso, quando a coisa aperta, o treinador não abdica dele.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,485
20,914
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Foi o melhor jogador, aliás na minha opinião é o jogador mais preparado para dar o salto.
preparado para dar o salto será, ter sido hoje o melhor jogador para mim não foi se para ti foi são opiniões, a 2ª coisa que falaste eu nem sequer falei dela.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,723
6,163
não costumo ver os jogos dos sub-19 e pode ter sido só um jogo menos bom, mas do que vi não temos nenhum Vitinha ou Mora nesta equipa.
nem o Mide nem o Lima me parecem ter esse talento.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,813
15,743
não costumo ver os jogos dos sub-19 e pode ter sido só um jogo menos bom, mas do que vi não temos nenhum Vitinha ou Mora nesta equipa.
Como assim Vitinha? O Vitinha não mostrava nada de especial nos sub-19, até fomos eliminados da youth league quando ele foi titular em vez do Baró. O Mide e Lima jogam melhor na B que aqui.

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,456
34,995
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Como assim Vitinha? O Vitinha não mostrava nada de especial nos sub-19, até fomos eliminados da youth league quando ele foi titular em vez do Baró. O Mide e Lima jogam melhor na B que aqui.
O relvado hoje não me pareceu favorecer o nosso futebol. Ou a relva estava seca ou então muito grande, o que me pareceu é que a bola ficava muito presa, não rolava bem...
Isso obviamente prejudica a equipa que pratica o melhor futebol...

• Like
Reações: miguel1000

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,334
1,352
Será este o ano da nossa formação? Espero que sim, estamos a precisar de nova credibilidade no nosso Departamento, o que acho que esta a acontecer

• Like

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,298
776
O Mide e Duarte desde que teem minutos na B teem baixado de rendimento neste escalão. O Bernardo tambem não esteve ao seu nivel habitual hoje.

• Like
Reações: miguel1000

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,009
7,748
Pois não, mas mostrou depois na equipa A do Porto em 21/22 e a partir daí no PSG, e agora é o melhor médio do mundo.
Que interessa ser-se muito bom aos 17/18/19 anos e depois ser-se, em sénior, um jogador banal como acontece com tantos?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,813
15,743
O relvado hoje não me pareceu favorecer o nosso futebol. Ou a relva estava seca ou então muito grande, o que me pareceu é que a bola ficava muito presa, não rolava bem...
Isso obviamente prejudica a equipa que pratica o melhor futebol...
Talvez, mas por outro lado pareceu que eles não tavam com aquilo. O Lima andava ali a pastar, na B em 30 minutos corre o triplo.