Acredito que sim. Mas preocupa-me o que os catanados de Alcochete podem fazer aos nossos jogadores com a complacência dos árbitrosesse é o último, pode e deve já estar definido tudo.
Acredito que sim. Mas preocupa-me o que os catanados de Alcochete podem fazer aos nossos jogadores com a complacência dos árbitrosesse é o último, pode e deve já estar definido tudo.
Não me preocupa o titulo. Preocupa-me a integridade física dos jogadores.
Estes miúdos já foram fustigados por lesões várias vezes
Fazemos como no cabaz que ainda á pouco tempo lhes oferecemos em alcochete. Nem vontade para dar porrada eles ficaram, só queriam que o jogo acabasse.Não me preocupa o titulo. Preocupa-me a integridade física dos jogadores.
Percebo.Não me preocupa o titulo. Preocupa-me a integridade física dos jogadores.
O Luís tem futebol a menos nos últimos anosO Salvador é melhor central que o irmão. Curiosamente é o irmão que recebe os elogios (infundados na minha opinião) e dele praticamente ninguém fala.
Ps: aprecio muito o Marco Silva. Outro underdog da nossa formação
Se o FCP for campeão eu vou festejar atenção. Eu só não faço disso uma prioridade absoluta nem a prova de que há qualidade ou não nos escalões de formação. A mim preocupa-me mais ver talento nos jogadores mesmo que não sejam campeões porque é sinal de que tanto no recrutamento como no desenvolvimento as coisas estão a ser bem feitas do que andar a ser campeão a todo o custo com jogadores que não se vislumbra futuro como acontece para os lados da segunda circularEu concordo com quase tudo o que leio de ti. Mais uma vez concordo, mas tenho de colocar uma alínea.
Se continuarmos como até ao término de 2024/25, sei é que daqui a 10 anos ninguém consegue lembrar-se de 3 titulos do Porto nos 3 escalões juntos.
E ganhar também faz parte da formação. Chamem a isto mini Youth League.
Eu entendo o segundo plano dos troféus, não admito o relativizar dos mesmos. Digo até que é preocupante.
Verdade. Mas ambos sabemos que em Alcochete as coisas funcionam de forma um pouco diferente.Fazemos como no cabaz que ainda á pouco tempo lhes oferecemos em alcochete. Nem vontade para dar porrada eles ficaram, só queriam que o jogo acabasse.
Eu acompanho de perto o percurso do Luís desde os iniciados. Muitos dos defeitos que tinha nessa altura ainda os tem agora. E não foi por falta de minutosO Luís tem futebol a menos nos últimos anos
E atrasa a evolução
Os 2 centrais hoje controlaram o jogo e mantiveram o Santa Clara dentro da sua área durante 90% do jogo
Isso estão todos sempre. Os nossos também têm piton.Verdade. Mas ambos sabemos que em Alcochete as coisas funcionam de forma um pouco diferente.
Por exemplo, um Tomás Peixoto com duas lesões graves tem vindo paulatinamente a ganhar confiança e protagonismo. Está a uma entrada assassina de distância de acabar a sua carreira a alto nível
O Salvador é melhor central que o irmão. Curiosamente é o irmão que recebe os elogios (infundados na minha opinião) e dele praticamente ninguém fala.
Ps: aprecio muito o Marco Silva. Outro underdog da nossa formação