Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 101,412
- 245,952
- Conquistas
- 33
Acho que os juvenis é só amanhãO scp jogou com o Rio Ave em casa nos juniores e juvenis? E perdeu os dois jogos?
Mas nos juniores perdeu 0-1
Acho que os juvenis é só amanhãO scp jogou com o Rio Ave em casa nos juniores e juvenis? E perdeu os dois jogos?
----------------O scp jogou com o Rio Ave em casa nos juniores e juvenis? E perdeu os dois jogos?
---------------Acho que os juvenis é só amanhã
Mas nos juniores perdeu 0-1
Concordo totalmente. Pelo menos por este jogo que eu não costumo acompanhar o escalão.Só me admira o SCP ter começado tão bem esta fase final. A qualidade é praticamente nula. Tiveram dificuldades na primeira fase do campeonato.
Não me admirava que a partir de agora o rendimento desça a pique.
Pela positiva tenho que destacar o Rio Ave. Já tinha deixado excelentes indicadores na primeira fase e têm individualidades muito interessantes até para outro nível
Gostei muito dos jogos contra nós do central francês. Depois tanto o Tiago Campos, como o Pedro Davide ainda tinham lugar na equipa do FCP. Acabo por perceber as suas saídas para terem mais protagonismo (presumo eu) mas acredito que vão fazer carreiras interessantes.Concordo totalmente. Pelo menos por este jogo que eu não costumo acompanhar o escalão.
Os lagartos fizeram muito pouco. Reduzido destaque quer individual, quer coletivo.
Exatamente o contrário do Rio Ave. Equipa muito interessante mesmo. E, pelo que vi, com diversos jogadores de primeiro ano!
Já agora, quem destacas no Rio Ave?
O Miranda também devia ir.Onze:
Nikolov, Filipe, Chelmik, Salvador, José Afonso, Demirci, Muxito, Gonçalo, Cande, Eduardo e Ruben
Os melhores vão todos à Madeira. Jogo muito difícil.