Juniores (Sub 19) - 2025/2026

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,010
2,427
26
Barcelos
Só me admira o SCP ter começado tão bem esta fase final. A qualidade é praticamente nula. Tiveram dificuldades na primeira fase do campeonato.
Não me admirava que a partir de agora o rendimento desça a pique.

Pela positiva tenho que destacar o Rio Ave. Já tinha deixado excelentes indicadores na primeira fase e têm individualidades muito interessantes até para outro nível

8 Fevereiro 2023
20,267
25,523
Aquele empate no Seixal ainda está aqui encravado.

Teríamos uma vantagem mais confortável e apenas 1 empate nos 3 escalões, o que seria justo para o que termos produzido na fase final.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,696
22,723
Vila Nova de Gaia, 1975
Só me admira o SCP ter começado tão bem esta fase final. A qualidade é praticamente nula. Tiveram dificuldades na primeira fase do campeonato.
Não me admirava que a partir de agora o rendimento desça a pique.

Pela positiva tenho que destacar o Rio Ave. Já tinha deixado excelentes indicadores na primeira fase e têm individualidades muito interessantes até para outro nível
Concordo totalmente. Pelo menos por este jogo que eu não costumo acompanhar o escalão.

Os lagartos fizeram muito pouco. Reduzido destaque quer individual, quer coletivo.

Exatamente o contrário do Rio Ave. Equipa muito interessante mesmo. E, pelo que vi, com diversos jogadores de primeiro ano!

Já agora, quem destacas no Rio Ave?

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,010
2,427
26
Barcelos
Concordo totalmente. Pelo menos por este jogo que eu não costumo acompanhar o escalão.

Os lagartos fizeram muito pouco. Reduzido destaque quer individual, quer coletivo.

Exatamente o contrário do Rio Ave. Equipa muito interessante mesmo. E, pelo que vi, com diversos jogadores de primeiro ano!

Já agora, quem destacas no Rio Ave?
Gostei muito dos jogos contra nós do central francês. Depois tanto o Tiago Campos, como o Pedro Davide ainda tinham lugar na equipa do FCP. Acabo por perceber as suas saídas para terem mais protagonismo (presumo eu) mas acredito que vão fazer carreiras interessantes.
Mas o jogador que me encheu as medidas do que vi e já falei aqui nele é o Miguel Patrício. É um jogador para outros voos. Eu apostava na próxima época nele para a equipa B. Em vez de se andar a comprar Nagata's, Karamoh's, Kauê's temos aqui talento bem mais perto de nós.

Ps: não mencionei os dois extremos de origem africana por razões óbvias. Eles de facto mexem com o jogo da equipa mas....

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,109
7,309
Para mim é uma surpresa o afundamento da equipa do Gil.
Pelo que vi tinha melhores argumentos que o Famalicão e que o Rio Ave